Ponteira que começou a carreira no Corinthians e não tinha dinheiro para ir treinar, vem ganhando espaço no grupo e fez lindo gol contra a Alemanha. Assista ao lance!
- Eu tinha acabado de perder um gol e a Babi me avisou que a goleira estava abaixando o braço.
Então fui na intuição mesmo. Ela caiu e eu subi a mão. Mas eu treino muito essa bola, estava tentando nos treinamentos esses dias a rosca, e deu certo. Mas não admito meus outros erros. Esse gol passou. Tivemos uma atuação segura, mas acredito que temos muito a melhorar. Foram muito erros no fim da partida. Eu particularmente estou muito brava. Esses erros meus não podem acontecer, mas foi mais um passo para mostrar que estamos bem aqui - garante Jéssica.
Jéssica Quintino é uma das tatuadas da seleção (Foto: Wander Roberto/Photo&Grafia)
- Foi bem difícil ficar de fora de um campeonato mundial que me dediquei e trabalhei muito para jogar. Foi o ano em que sai para a Europa e quis buscar mais experiência para minha vida profissional. Estava muito preparada para o Mundial e eu tinha certeza que íamos medalhar, então foi difícil. Hoje, eu posso dizer que foi a pior dor que senti na minha carreira, mas que amadureci muito e superei até mesmo porque em menos de um mês tenho a oportunidade de realizar o que ficou para trás e ir em busca desse sonho mais uma vez - explica Jéssica.
COMEÇO DIFICIL NO HANDEBOL
Jéssica Quintino ao lado do pai, o seu Manoel (Foto: Reprodução/Facebook)
- À condição da minha família sempre foi muito limitada, somos em cinco irmãos então tínhamos muitos gastos. Comecei no Corinthians e passei por muitas dificuldades para estar onde estou. Não ganhava nada para treinar, então era difícil depender dos meus pais para isso, às vezes meu pai não tinha dinheiro e tinha que pegar emprestado para eu ir treinar e isso acabava comigo, me sentia inútil, então pensava em trabalhar de qualquer coisa que fosse me dar condições. Muitas pessoas me ajudaram e não me deixaram desistir e hoje eu agradeço por isso, por que não sei viver sem o Handebol na minha vida - explica a ponteira.
Nesta quarta-feira o Brasil folga. O Grupo C não terá jogos. A seleção volta à quadra na quinta-feira, às 13h (de Brasília), contra a Argentina, rival tradicional. Depois, a seleção pega na sexta-feira a França, às 15h15, fechando a primeira fase. O SporTV transmite o duelo desta quinta-feira, ao vivo.
O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/handebol/noticia/2015/12/que-golaco-apos-corte-no-mundial-de-2013-jessica-vibra-com-bom-momento.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário