quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Michelle admite erros do Praia e atribui derrota à estratégia do Rio de Janeiro

Ponteira reconhece que falhas no passe deixaram jogo da equipe marcado na derrota por 3 a 0 e elogia tática do time carioca: "Anulou nossas principais jogadoras"




Por
Rio de Janeiro



Rio de Janeiro x Praia Clube Superliga (Foto: João Pires/Fotojump)Praia Clube não conseguiu parar o líder da Superliga (Foto: João Pires/Fotojump)


Apenas quatro dias após a exibição de gala que derrubou o invicto Osasco, o Praia Clube não lembrou sequer de longe a equipe que bateu as atuais vice-campeãs da Superliga Feminina de vôlei. Diante de um afinado Rio de Janeiro, a equipe de Uberlândia foi atropelada na noite desta terça-feira por 3 sets a 0 e voltou para Minas sem nenhum ponto na bagagem.

Na opinião da ponteira Michelle, os erros do time mineiro, aliados à estratégia bem executada pelas cariocas, foram determinantes para o resultado.

– A gente não apresentou o nosso melhor, errou bastante. Teve uma marcação muito forte, sabia que ia ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que saca e bloqueia muito bem. A gente não conseguiu passar na mão para jogar com as nossas centrais para distribuir mais o jogo. Acabou que foi um jogo muito marcado. Mérito da equipe deles, que fez uma grande partida e anulou nossas principais jogadoras – disse após o jogo, no Ginásio do Tijuca.

Com o resultado, o Praia segue vice-líder, com 18 pontos, uma vez que o Osasco perdeu para o Minas, mas vê o Rio se distanciar, com 21. Na próxima rodada, a equipe de Uberlândia recebe na Arena Praia o Bauru, sexta, às 21h30, pela nona rodada da Superliga Feminina.

Rio de Janeiro x Praia Clube Superliga (Foto: Fernando Maia/MPIX)
Para Michelle, estratégia do Rio deu certo, e 
cariocas anularam armas do time mineiro 
(Foto: Fernando Maia/MPIX)


FONTE:

Nenhum comentário: