quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Pai de Neymar acha que craque volta para a decisão do Mundial de Club


Neymar da Silva Santos diz que filho ficará fora de combate pelo menos uma semana e alfineta o Peixe ao falar de renovação com o Barça: "Fui bonzinho com o Santos"



Por
Barcelona, Espanha


Neymar, Messi, Wagner Ribeiro e Neymar pai, premiação Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Instagram)
Pai de Neymar acredita que filho estará à disposição na final do Mundial de Clubes 
 (Foto: Reprodução / Instagram)


Neymar deverá jogar, ao menos, a final do Mundial de Clubes. Essa é a avaliação do pai do craque, Neymar da Silva Santos. Após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o camisa 11 do Barcelona foi vetado da partida desta quarta contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões, e virou dúvida para o torneio no Japão. O Barça estreia na competição na semana que vem provavelmente sem o brasileiro, que só deve estar à disposição do técnico Luis Enrique na decisão.

- É uma lesão de grau 2, mas vai tirar o Neymar durante uma semana pelo menos. Não no primeiro jogo, mas na última partida ele estará. É o grande momento que eles esperam e vai ser trabalhado para que ele possa se recuperar o mais rápido possível - disse o pai de Neymar, em entrevista nesta quarta-feira ao programa Bate Bola, da Espn Brasil.

Na mesma entrevista, ele falou sobre a renovação de Neymar, novela que vem se arrastando pelas últimas semanas, e aproveitou o assunto para alfinetar o Santos.

- A gente está em processo de renovação, sim. O que o Barcelona faz? Não vai esperar 1 ou 2 anos para tentar renovar com um jogador que ele sabe que tem potencial. É diferente aqui no Brasil, né? Os clubes se arriscam. O Santos fez o quê? Esperou demorou seis meses para tentar fazer algo com o Neymar. Eu poderia ter o Neymar totalmente livre com 21 anos. Fui bonzinho ainda com o Santos, muito bom. Por que o que diz? Deixei o Santos ter os direitos dele e ajudei.

Com o camisa 11 fora do jogo contra o La Coruña no fim de semana, o Barça ainda vai avaliar se terá condições de disputar o torneio no Japão, cuja estreia acontece na quinta-feira da próxima semana, contra América do México ou Guangzhou Evergrande, da China.

Neymar Jornais Mundo Deportivo e Sport (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)
Jornais Mundo Deportivo e Sport mostram 
preocupação com a lesão de Neymar (Foto: 
Reprodução / Mundo Deportivo)


FONTE:

Nenhum comentário: