quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Kayke nega preocupação com ajuda ou não ao Vasco: "Terá o que merece"


Atacante enxerga time ansioso por vitórias e cobra mudança de atitude para tentar resultado melhor contra o Goiás, no domingo, às 17h, no Maracanã




Por
Rio de Janeiro



Kayke, ao lado de Samir, durante o treino desta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)
Kayke, ao lado de Samir, durante o treino desta 
quarta-feira, no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan 
de Souza/Fla Imagem)


O Flamengo enfrenta o Goiás, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã, e o Esmeraldino é adversário direto do Vasco na briga contra o rebaixamento. O atacante Kayke, escolhido para conceder coletiva nesta quarta-feira, mostrou-se despreocupado em relação à situação do rival. Disse que o Cruz-Maltino colherá o que construiu durante o Brasileiro.

- Eu não estou preocupado com o Vasco. Minha preocupação é aqui. Se nossos resultados irão ou não ajudar. O Vasco vai ter aquilo que merece. Se conseguirem continuar, parabéns. Senão, boa sorte. Pressão a mais por causa dos outros não existe. A pressão vem da gente. A cobrança parte da comissão técnica, de nós, jogadores, uns com os outros, e da diretoria. Não temos nada a ver com a situação dos outros. Se vai beneficiar um ou outro, a gente não está preocupado com isso, não.

Como o tema foi insistentemente repetido durante a coletiva, o camisa 27 tratou de afirmar que o Flamengo, afundado numa crise de resultados ruins, tem problemas demais para pensar no rival.

- Dificilmente vamos conseguir pensar nos outros jogando no Flamengo. Aqui temos preocupações até demais para pensar no que os outros vão fazer. Isso aí é com eles, não é da nossa conta - encerrou o assunto.

Questionado sobre o que o Flamengo precisa para o duelo com o Goiás, foi sucinto.

- Atitude diferente. É o que precisamos ter nesse jogo.


Confira outros tópicos abordados por Kayke:

Time ansioso?
Muita das vezes quando a vitória não chega, a ansiedade toma conta dos jogadores. Você fica querendo fazer os gols, vencer a partida. Tem que ter tranquilidade. Pode parecer para uns outros "ah, os caras não estão nem aí", mas é preciso não levar esse nervosismo para campo.

Possibilidade de Maracanã vazio
Estádio vazio é ruim, ninguém gosta, ainda mais se tratando de Flamengo. Mas a gente entende o momento da torcida, e a insatisfação é totalmente aceitável. O torcedor vai ao estádio quando o time está bem. A matemática exata do futebol é essa. Se a gente voltar a vencer, tenho certeza que o torcedor vai ficar feliz, vai tirar um pouco dessa cobrança e vai voltar ao estádio para nos apoiar, como sempre fez. A torcida do Flamengo é fantástica. Realmente joga junto e faz a diferente. Esperamos que não esteja tão vazio, porque contamos com a torcida.

Volta de Sheik
Estou na expectativa muito boa. Sheik é um cara que dispensa comentários, ajuda muito dentro de campo. Com certeza vai nos ajudar muito nessa torcida.

Expectativa de melhoraEspero refazer o que a gente vinha refazendo. Não era só Kayke, Emerson, Everton, Alan Patrick ou Paulinho. O time todo vinha jogando muito bem. Na partida com o Goiás temos que tentar resgatar isso.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/11/kayke-nega-preocupacao-com-ajuda-ou-nao-ao-vasco-tera-o-que-merece.html

Nenhum comentário: