domingo, 27 de setembro de 2015


Treinador do Luverdense valoriza atuação do time no empate em 2 a 2 com o Bahia




Por
Lucas do Rio Verde, MT



Quem esteve no estádio Passo das Emas ou acompanhou pela televisão, mal teve tempo de piscar no empate entre Luverdense e Bahia, por 2 a 2, na noite deste sábado, pela Série B do Brasileiro. O jogo foi intenso com vários ingredientes que deixaram todos animados no Verdão do Norte, mesmo com a igualdade no placar. Depois de sair perdendo, o time mato-grossense conquistou a virada, mas acabou cedendo o empate, que foi lamentando somente até certo pelo treinador Júnior Rocha. Ele destacou o orgulho que sentiu ao fim da partida, pela entrega de seus jogadores e pelos torcedores que foram ao estádio Passo das Emas.

- Hoje é um daqueles dias que vamos pra casa felizes. Deu orgulho do time, do comprometimento. Orgulho de ver a torcida nos aplaudindo no final de jogo e de pé ainda. Foi o melhor jogo do Luverdense no ano, principalmente pelo segundo tempo. Tivemos outros bons jogos, mas esse se destacou. É um time muito consciente do que tem que fazer. Fomos mal no primeiro tempo, corrigimos no intervalo e voltamos melhor. Ver o torcedor nos apoiando mesmo com o empate nos motiva a trabalhar mais e buscar sempre o aperfeiçoamento. Queria agradecer o grupo e à torcida que apoiou do início ao fim - disse Rocha à rádio Atitude.

Luverdense comemora (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)Rocha comemora gol com o elenco (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)


VEJA A TABELA DA SÉRIE B


Com mais chances que o adversário de marcar, o Luverdense acabou sofrendo o empate em um contra-ataque. Para Rocha, o time não pode cometer esse erro, mas tratou de dar confiança aos atletas.


- Às vezes pagamos um preço alto por termos um time ofensivo. Essas recomposições na marcação que foi a principal cobrança no vestiário. Os dois gols que tomamos estávamos com a bola no pé e sofremos o contra-ataque. No segundo gol, o Luiz Otávio acabou dando o bote, quando poderia ter deixado o jogador levar a bola, até que alguém desse cobertura. Mas não tem problema, isso é até bom pois serve de aprendizado.

Rocha voltou a falar em "grande jogo do Luverdense" e valorizou a evolução do time nas últimas rodadas.

- Hoje o torcedor aprendeu a gostar desse time. Atletas como o Alipio, Osman, Lucas Fernandes que a torcida vaiava antes, hoje pede pra eles entrarem. A gente fica muito faceiro. Não é fácil jogar contra um time igual o Bahia e da forma com que atuamos hoje. Quase saímos com a vitória.

Com 39 pontos, o Luverdense manteve a 10ª posição na tabela de classificação. Na terça-feira, o time volta a campo contra o Ceará, em Fortaleza, pela 29ª rodada da Série B. 


Luverdense, Bahia, Passo das Emas (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
Luverdense, Bahia, Passo das Emas (Foto: 
Assessoria/Luverdense Esporte Clube)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)
 


FONTE:

Nenhum comentário: