domingo, 27 de setembro de 2015

Seco e irritado, Osorio admite sabor de derrota em empate: "Muito triste"


Técnico do São Paulo lamenta tropeço nos acréscimos do clássico com o Palmeiras




Por
São Paulo


Juan Carlos Osorio não estava para papo depois do empate entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, no Morumbi. O Tricolor vencia a partida até os 47 minutos, quando Rogério Ceni deu a bola de presente para Robinho igualar o marcador, em jogo da 28ª rodada do Brasileirão. Seco e direto, o treinador lamentou o tropeço em poucas palavras.

– Infelizmente não pudemos ganhar – disse Osorio.

Juan Carlos Osorio São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Osorio durante o clássico no estádio do Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)


O colombiano não quis comentar mais profundamente a falha de Rogério Ceni no lance que deu o empate ao rival alviverde. Ele preferiu não entrar em polêmica ou atrito.

– O futebol é de opinião. Não vou debater sobre isso. O ângulo, de como vem a bola, é de cada jogador, de cada pessoa... É diferente. E cada um tem sua opinião. Eu me preocupo com outras coisas, como o rendimento, ajustes... – completou o treinador, que admitiu o gosto amargo de ver o seu time empatar em um duelo no qual foi superior a maior parte do tempo..
– Totalmente (sabor de derrota). Muito triste – resumiu.

Bem abatido, Osorio não usou muitas palavras para comentar o jogo. Estava bem chateado, até irritado com o vacilo do São Paulo nos acréscimos. Mas o que tirou o técnico do sério foi uma questão sobre possível transferência para a seleção mexicana e uma reunião que deve ocorrer na quinta-feira com representantes do México. O auxiliar Milton Cruz também está cotado.

– Adoro o Milton. Fica aqui para sempre. Não tem reunião. Estou cansado de mentiras – disse.
O São Paulo volta a campo agora na quarta-feira, às 22h, contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, vitória por 3 a 0. Pelo Brasileirão, o retorno ao campo será no sábado, às 21h, contra o Atlético-PR, no Morumbi.


LEIA MAIS TRECHOS DA ENTREVISTA:


BRIGA PELO G-4
– Muito difícil prever. Creio que um placar como o de hoje nos faz pensar que qualquer um pode subir e com uma sequência de vitórias estar na briga pela Libertadores.

POLÊMICA COM DIRETORIAS
– Eu simplesmente respondi e fui claro. Falaram uma coisa e não cumpriram. Mas não conheço os negócio e as coisas dessas pessoas.

CRÍTICA
– Assim é o futebol. Vocês todos são de futebol. Uma coisa é comentar um resultado. E outra coisa é analisar o jogo.

RODÍZIO DE FUNÇÕES
– Primeiramente o crédito é para os atletas. No dia a dia trabalhamos em diferentes cenários, em diferentes posições, para encontrar alternativas. E eles respondem muito bem.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)
 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/seco-e-irritado-osorio-admite-sabor-de-derrota-em-empate-muito-triste.html

Nenhum comentário: