terça-feira, 15 de setembro de 2015

Griezmann garante vitória do Atlético de Madrid; Benfica vence após sufoco


Liga dos Campeões 2015/16 - Grupo C - 01ª RODADA



Colchoneros batem Galatasaray fora de casa com dois gols do atacante francês. Encarnados levam bola na trave, mas conquistam triunfo com Gaitán e Mitroglou



Por
Istambul, Turquia


saiba mais

Atlético de Madrid e Benfica começaram com pé direito a Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, enquanto os Colchoneros derrotaram o Galatasaray, em Istambul, por 2 a 0, os Encarnados venceram o estreante Astana pelo mesmo placar, em Lisboa. O francês Griezmann marcou duas vezes e garantiu a vitória dos espanhóis, no Spor Külübu. Nico Gaitán e Mitroglou fizeram os gols do triunfo da equipe portuguesa, no Estádio da Luz.

Com os resultados, Atlético de Madrid e Benfica lideram o Grupo C, com 3 pontos. Astana e Galatasaray não somaram pontos. Na próxima rodada da chave, no dia 30 de setembro, enquanto o  time do Cazaquistão encara os turcos, dentro de seus domínios, os espanhóis vão receber os portugueses, no Vicente Calderon, em Madri.

Griezmann Atlético de Madrid Galatasaray (Foto: Reuters)
Griezmann comemora um de seus gols na vitória 
do Atlético de Madrid sobre o Galatasaray
 (Foto: Reuters)


Na Turquia, o Atlético de Madrid dominou completamente as ações. Os dois gols do triunfo foram marcados no primeiro tempo. No primeiro, Griezmann aproveitou cruzamento da direita e chutou de primeira para balançar a rede. No segundo, Godín escorou para o francês dentro da pequena área. O atacante só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. 
Em Portugal, o Benfica não teve vida fácil. O Astana quase marcou logo no primeiro minuto do segundo tempo. Schetkin dominou na área, chegou antes de Julio César e finalizou na trave. A partir daí, o Benfica acordou e chegou ao triunfo. O primeiro gol foi marcado por Gaitán. O argentino foi lançado, invadiu a área e bateu na saída do goleiro. O segundo saiu da cabeça de Mitroglou após boa jogada do lateral Eliseu.

Gaitan Benfica Astana (Foto: Reuters)
Gaitan comemora com Jonas o primeiro marcado 
sobre o Astana, no Estádio da Luz (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: