terça-feira, 21 de julho de 2015

Um mês após Atibaia, Marcelo Oliveira festeja nova semana só para treinar

Palmeiras acumula sete jogos de invencibilidade após a viagem para o interior, vista como fundamental pelos jogadores. Agora, técnico espera nova evolução



Por
São Paulo


Marcelo Oliveira Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Marcelo Oliveira volta a treinar o Palmeiras na quarta (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Marcelo Oliveira chegou ao Palmeiras com o time na parte de baixo da tabela. Porém, após perder para o Grêmio em sua estreia, o treinador levou o grupo para ficar a semana trabalhando em Atibaia. Desde então, tudo mudou no Verdão.

Depois do período no interior, na última semana de junho, a equipe está invicta. Foram seis vitórias e um empate. Na visão do elenco, a viagem teve fundamental importância para a recuperação. E, um mês depois, o Palmeiras volta a ter uma semana livre só para treinar.

Algo que é comemorado pelo treinador. Para ele, o tempo para trabalhar vai ser importante na evolução da equipe.

– O Campeonato Brasileiro, jogando de quarta e domingo, e a comissão técnica chegando para conhecer esse elenco, é um pouco complicado. Essa semana temos um tempo maior, vamos fazer na quarta-feira um período integral e preparar o time. Está bem intenso, é um time que vai com tudo para cima, mas precisamos quebrar a ansiedade quando temos a bola. Nós rifamos muito a bola, isso depende de treinamento, posicionamento em campo. São coisas treináveis, que podemos corrigir – disse.

 Nós rifamos muito a bola, isso depende de treinamento, posicionamento em campo. São coisas treináveis, que podemos corrigir
Marcelo Oliveira

 Desde a passagem por Atibaia, o Palmeiras enfrentou São Paulo, Chapecoense, Ponte Preta, Avaí, Sport (o único empate entre as vitórias), ASA e Santos, sempre alternando entre meio e fim de semana. Com isso, foram poucos os dias de treino no campo, já que o clube usa dois dias para recuperar os titulares após as partidas.

A programação para esta semana é de folga na segunda e na terça. Assim, o treinador terá de quarta (dois períodos) a sábado para fazer treinamentos de campo com todo o elenco, situação rara nesse momento da temporada.


O próximo jogo do Verdão será no próximo domingo, contra o Vasco, às 18h30, em São Januário.


FONTE:
http://glo.bo/1CN1WCX?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: