quarta-feira, 22 de julho de 2015

Macaé e Paraná finalizam mal e não tiram o zero do placar no Moacyrzão

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 14ª RODADA


Superior, Tricolor domina a partida no Rio de Janeiro, mas esbarra na falta de capricho; cariocas perdem a chance de encostar no G-4 da Série B do Brasileiro



Por
Macaé, RJ


Macaé e Paraná protagonizaram um jogo fraco tecnicamente na noite desta terça-feira e não saíram do 0 a 0 no Moacyrzão, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado não agradou a nenhum dos dois lados. Os donos da casa perderam a oportunidade de encostar o G-4 da competição, estacionando na oitava posição, agora com 22 pontos. Já o Paraná, momentaneamente na 13ª posição, desperdiçou a chance de emplacar o segundo triunfo seguido como visitante. O duelo contou com 2.557 torcedores pagantes, com renda de R$ 26.830,00.

Com vantagem na posse de bola, o Paraná foi superior ao Macaé no primeiro tempo, principalmente com jogadas de Danielzinho e Henrique, mas acabou pecando nas finalizações. Pouco inspirado, o Macaé pouco criou na etapa inicial, assustando apenas com um arremate de Pipico. Na etapa final, o cenário foi o mesmo, com o Tricolor tendo as melhores chances, mas esbarrando na falta de capricho de seus homens de frente.

O próximo compromisso do Macaé pela Segundona do Brasileiro será diante do Vitória, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira, no Barradão. O Paraná, depois de duas partidas como visitante, recebe o Náutico, no mesmo dia e horário, na Vila Capanema.


VEJA TAMBÉM
Confira como foi o Tempo Real do jogo
A tabela atualizada da Série B do Brasileirão


macaé x paraná clube frame (Foto: Reprodução/Premiere)
Macaé e Paraná não saíram do 0 a 0 (Foto: 
Reprodução/Premiere)


Partida sonolenta e domínio do Paraná

Morno, o duelo começou com as equipes se estudando nos primeiros minutos e o domínio total do Paraná que, mesmo fora de casa, mostrou uma postura envolvente desde o início da partida, com maior volume de jogo, posse de bola e marcando sob pressão. Com o domínio das ações, o Tricolor protagonizou o primeiro lance de perigo aos 14 minutos, com o arremate de Henrique, que exigiu grande defesa de Rafael.

Sem dar espaços aos donos da casa, o Paraná seguiu trocando passes e com jogadores de posição, enquanto o Macaé seguiu apagado, com dificuldades para criar as jogadas. A única boa chance dos cariocas aconteceu aos 35, quando Pipico, de fora da área, chutou no canto esquerdo de Marcos, e bola passou rente à trave. Antes do apito final da primeira etapa, os visitantes quase abriram o placar com Danielzinho, que ficou na cara do gol, mas chutou para fora.


Jogo cai de ritmo e placar permanece zerado

A conversa no intervalo não surtiu efeito aos dois times, que protagonizaram um segundo tempo abaixo das expectativas. A etapa final manteve a iniciativa do Paraná em busca do resultado, com as melhores chances da partida, mas com o mesmo problema da falta de pontaria da primeira etapa.

A apatia do Macaé gerou insatisfação dos torcedores nas arquibancadas, irritados com a pouca efetividade do time comandado pelo técnico Marcelo Cabo. Do lado Tricolor, a melhor chance foi aos 16 minutos, quando Henrique foi lançado na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, mais uma vez para fora. Com as equipes aparentemente satisfeitas com o empate, o placar permaneceu inalterado, para as lamentações de cariocas e paranaenses.


FONTE:
http://glo.bo/1COIG82?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: