quarta-feira, 22 de julho de 2015

Diretoria do Sport confirma liberação do atacante Hernane junto à Fifa

Segundo dirigentes, o Rubro-negro dará entrada na documentação do atleta, para que ele fique à disposição de Eduardo Baptista para o jogo contra o Grêmio, sábado



Por
São Paulo


hernane brocador sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Espera de Hernane para estrear pelo Sport está bem perto do fim (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)


Ao que tudo indica, a espera do Sport pelo atacante Hernane Brocador e do próprio jogador para voltar a atuar em partidas oficiais, está próxima de acabar. Nesta quarta-feira, o Leão recebeu a liberação que faltava na Fifa para que o atleta fosse regularizado e espera que o seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol ainda nesta semana.

- A Fifa liberou o documento e esse era o único empecilho que nós tínhamos. Agora é uma regularização normal do Mirassol para o Sport. Queremos contar com ele no sábado, diante do Grêmio - comentou o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

Hernane será emprestado ao Sport pelo Mirassol, clube que tem uma ligação com os seus representantes e acabou repatriando o atleta na volta ao Brasil. O jogador deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, no início do ano em litígio por alegar a falta de pagamento dos salários.

Apesar de não ter sido um processo rápido, os representantes do jogador não pararam de trabalhar no caso nos últimos meses. O advogado Breno Tanuri e o empresário do jogador, Paulo Pitombeira,  encabeçaram a equipe na briga pela regularização do Brocador e inclusive deixaram o Brasil algumas vezes para tentar agilizar o processo junto à Fifa e ao Al Nassr.

No Recife desde o dia 20 de abril, Hernane só fez treinar nos últimos três meses e se destacou em várias movimentações no Centro de Treinamento do Sport. O jogador ainda não foi apresentado para imprensa e só participou de eventos de marketing do clube até agora.



FONTE:
http://glo.bo/1CQ20Sq?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: