Na semifinal do florete, brasileiro acaba derrotado pelo americano Gerik Meinhardt; Renzo Agresta, no sabre, e Nathalie Moellhausen, na espada, também foram bronze
Ghislain Perrier foi derrotado pelo americano Gerik Meinhardt na semi da esgrima florete (Foto: AP)
Ghislain Perrier nasceu em Fortaleza, mas foi adotado por um casal de franceses quando tinha apenas um ano e, desde então, mora na França. Antes de chegar à semifinal, o brasileiro havia derrotado o argentino Felipe Saucedo por 15 a 8, e o canadense Maximilien Van Haaster por 15 a 13. Ghislain Perrier é o vice-líder do ranking brasileiro da esgrima florete, atrás apenas de Guilherme Toldo, que acabou eliminado no Pan nas quartas de final pelo americano Alexander Massialas.
Renzo bate vice mundial, mas perde para canadense e fica com o bronze na esgrima
Italiana naturalizada garante segunda medalha do Brasil na esgrima
Fique por dentro de tudo o que acontece nos Jogos de Toronto
Confira o quadro de medalhas atualizado do Pan
A medalha conquistada por Ghislain é a terceira do Brasil na esgrima no Pan de Toronto.
Anteriormente, Renzo Agresta e Nathalie Moellhausen ficaram com o bronze na prova de sabre e espada, respectivamente. Com isso, o Brasil acaba com uma medalha em cada uma das três categorias disputadas na esgrima no Pan.
As disputas individuais da esgrima se encerram nesta quarta-feira. Até sábado a modalidade prossegue nos Jogos Pan-Americanos com as provas por equipes. O Brasil compete no feminino e masculino.
FONTE:
http://glo.bo/1TRKrWa?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário