sexta-feira, 19 de junho de 2015

Argel Fucks "culpa" goleiro Alisson por empate: "Personagem do jogo"

Técnico do Figueirense ressalta a boa atuação do arqueiro do Internacional, enxerga maior volume de jogo do time Alvinegro e fala em "injustiça" no 0 a 0 desta quinta-feira



Por
Florianópolis

 

Argel definiu, depois do 0 a 0 contra o Internacional, o vilão do empate no Orlando Scarpelli: o goleiro Alisson. Na análise do treinador do Figueirense, as defesas do arqueiro rival foram as responsáveis pelo resultado. Sem fazer críticas ao seu ataque, mas elevando o adversário, por ter conseguido segurar o Alvinegro, o comandante tratou de ressaltar a "injustiça" do futebol. 

- O Alisson foi o personagem do jogo. Se tivesse uma equipe que deveria sair vencedora na noite de hoje, seria o Figueirense, por aquilo que a gente produziu em campo. O Alisson fez uma partida espetacular. O nosso time teve uma intensidade monstruosa, se entregando muito, claro que faltou a definição – comentou o jogador.

O Figueirense terá alguns dias para descansar. Como abriu a rodada nesta quinta, só retorna aos gramados pela nona rodada, marcada para ter início no sábado. O Alvinegro catarinense viaja até São Paulo, onde encara o Corinthians, na Arena paulista. O grupo se reapresenta nesta sexta para uma atividade regenerativa, às 10h, e depois terá folga até a segunda-feira. 

Argel Fucks Diego Aguirre (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Argel Fucks e Diego Aguirre, técnicos de 
Figueira e Internacional (Foto: Luiz 
Henrique/Figueirense FC)


Confira a íntegra da entrevista do técnico do Figueirense:

Intensidade do Figueira
- O Figueira teve uma intensidade monstruosa, um time jogando futebol e se entregando muito. Tivemos um lance com o Ricardinho e novamente com o Elias, o Alisson faz uma grande defesa, ele cresceu em cima e abafou o chute. Foi uma das partidas que jogamos em casa que tivemos mais chances de gol nos últimos tempos. 

 
Empate justo?
- Injusto. Às vezes a justiça dentro do campo não te premia. A gente sai com uma pontinha de gosto amargo, pois a gente criou. Pressionamos o adversário do começo ao fim, o goleiro adversário fez milagre.


Alterações no jogo 
- Seria muito fácil colocar um outro volante, nós queríamos ganhar o jogo. Colocamos o Thiago Santana, tivemos cinco jogadores da base, contra um time que é favorito ao título. Então eu fico satisfeito pela entrega desses jogadores, pelo volume de jogo e determinação.


Tabela
- A nossas equipe vem recuperando dentro da competição. Estamos buscando uma recuperação dentro do campeonato, são 18 jogos em casa sem perder. Tem dia que a bola não entra, que o goleiro faz a diferença, e hoje foi Alisson, a gente não sai satisfeito, sai tranquilo, a equipe correu e lutou. 


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEspote.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1BmX4Uj?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: