sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sem Neymar, Dunga indica time com Robinho e Coutinho entre os titulares

Fred é barrado e ficará no banco de reservas na partida decisiva do Grupo C contra a Venezuela. Treinador utiliza Rei das Pedaladas por mais tempo na equipe principal



Por
Santiago, Chile

 
Coutinho e Neymar seleção brasileira (Foto: Reuters )
Coutinho vai entrar na vaga de Neymar, 
suspenso, contra a Venezuela (Foto: Reuters )


O técnico Dunga escalou o meia Philippe Coutinho na vaga de Neymar, suspenso da partida do próximo domingo, contra a Venezuela, no Monumental de Santiago, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. Além da entrada do jogador do Liverpool, o treinador promoveu outra alteração para a partida decisiva. Ele sacou o volante Fred e testou Robinho e Douglas Costa. O Rei das Pedaladas foi quem trabalhou mais tempo entre os titulares.

Leia:

 Pena de quatro jogos tira Neymar da Copa América; CBF pode recorrer


Após o aquecimento com bola, que durou cerca de 30 minutos, Dunga montou a equipe para o treino tático com a seguinte formação: Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Douglas Costa; Philippe Coutinho e Roberto Firmino. 
O lateral-direito Daniel Alves chegou a sentir um problema no tornozelo esquerdo após pancada de Fernandinho. O jogador foi atendido pelo médico Rodrigo Lasmar, mas voltou ao treinamento logo em seguida.

Neymar participou da atividade desta sexta-feira na equipe reserva. O jogador está à espera da definição do julgamento da Conmebol para saber quantos jogos pegará de gancho. Por enquanto, o camisa 10 da Seleção está suspenso por uma partida.

Coutinho seleção brasileira (Foto: Reuters )
Robinho terminou a atividade entre os 
titulares (Foto: Reuters )


Na segunda parte do treino tático, Dunga sacou Douglas Costa e colocou Robinho. O jogador participou da atividade bem aberto pelo lado esquerdo, como costuma atuar Neymar. O Rei das Pedaladas participou de mais tempo da atividade e ainda conversou com o treinador junto com os outros dez titulares. A tendência é que o jogador também seja escalado na equipe principal. 

O confronto entre Brasil e Venezuela, no domingo, às 18h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha em Tempo Real.

Dunga - treino da Seleção (Foto: Richard Souza)
Dunga conversa com os jogadores que termi-
naram o treino no time titular: Thiago Silva, 
Filipe Luis, Miranda, Fernandinho, Willian, 
Elias, Daniel Alves, Robinho, Philippe 
Coutinho e Roberto Firmino 
(Foto: Richard Souza)



Nenhum comentário: