sábado, 16 de maio de 2015

Sérgio Soares lamenta ausência da torcida e avalia resultado: “Satisfatório

Debaixo de chuva, Tricolor vence por 4 a 1 e pula para a vice-liderança da Série B



Por
Salvador
 

O torcedor do Bahia não pôde comemorar de perto a goleada do time para cima do Mogi Mirim. Por causa de punição imposta pelo STD, o Tricolor fez a primeira partida em casa na Série B com os portões fechados para a torcida. Mesmo assim, Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Zé Roberto, duas vezes, garantiram o triunfo por 4 a 1, em partida realizada na noite desta sexta-feira, em Pituaçu.

Em entrevista coletiva após o final do duelo, o técnico Sérgio Soares lamentou a ausência dos tricolores, que, na visão dele, ajudariam a fazer uma pressão maior sobre o adversário.

- Faltou a presença de nosso torcedor, para participar do bom momento, comemorar. Fez falta nesse sentido: incentivo. A pressão seria maior. O torcedor fez falta hoje – afirma.

O treinador do Bahia também fez uma avaliação sobre a partida. Para ele, fazer quatro gols em um adversário que joga fechado não é tarefa fácil.

- Trabalhamos bem. Fazer 4 a 1 em uma adversário que joga só atrás da linha da bola... Tivemos paciência para rodar a bola. Tivemos o controle do jogo o tempo inteiro. É importante, para quando pegar uma adversário que cause mais problemam, estar maduro para resolver. Digo que o resultado foi satisfatório – diz Soares.


Confira outros trechos da coletiva de Sérgio Soares.


PACIÊNCIA E IMPOSIÇÃO
Jogando dentro de nossa casa, tem que procurar se impor e fazer o resultado. O Mogi esteve muito fechado. Entendo que as equipes vão jogar dessa forma e temos que ter paciência para rodar a bola. Temos que nos impor e fazer o resultado.


PÉS NO CHÃO
Digo sempre que temos que trabalhar com os pés no chão. Fizemos um bom jogo. Quarta-feira é outra competição, outra partida. Temos que trabalhar bem para passar de fase.


AJUSTES
Todo jogo você tem que observar e procurar corrigir para encorpar a equipe. Sabemos que a Série B tem um nível muito forte. A equipe vai se ajustando. Vamos corrigindo a cada jogo para o próximo fazer melhor.


BOLA PARADA
Bola aérea não foi bola parada. Isso todos estão sujeitos, como estamos também. Minha preocupação é a bola parada. Bola em movimento é mérito do adversário.


saiba mais

Nenhum comentário: