Russa bate a valente compatriota Daria Gavrilova com dificuldade por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3 e enfrentará Carla Suárez Navarro na decisão em Roma
Surpresa na semifinal após ter se classificado através do qualifying em Roma, Daria Gavrilova não se intimidou com Sharapova do outro lado da quadra. Foi valente em todo o confronto e mostrou muita categoria em alguns momentos, provando que pode alçar voos mais altos no circuito. A jovem de 21 anos salvou sete break points ao longo do primeiro set e só foi quebrada justamente quando o ponto definia o período. A número 3 do mundo se impôs e fechou em 7/5.
Na sequência, Gavrilova manteve o bom ritmo de jogo e fez um excelente terceiro game para conseguir a quebra de serviço sobre Sharapova para depois confirmar e abrir vantagem por 3/1. No entanto, a musa russa retomou o controle do confronto e devolveu a quebra em seguida, empatando o segundo set em 3/3, colocando pressão sobre sua jovem adversária. Daí em diante foi um show da número 3 do mundo, que não perdeu mais nenhum game e, anotando mais uma quebra de saque, confirmou com tranquilidade no último game para fechar o confronto em 6/3, vencendo cinco games consecutivos.
Daria Gavrilova foi muito valente, mas acabou
sendo eliminada por Sharapova na semifinal
em Roma (Foto: AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário