sábado, 16 de maio de 2015

Teliana acerta raquete em torcedores e é desclassificada; assista ao vídeo

Em jogo adiado no ITF de Saint-Gaudens, brasileira atingiu o público acidentalmente após o fim do 1º set; com eliminação, ela segue para qualifying de Roland Garros


Por
Saint-Gaudens, França


tênis Teliana Pereira (Foto: Reprodução / Instagram)Teliana Pereira foi eliminada do challenger de Saint-Gaudens (Foto: Reprodução / Instagram)


Em ótima fase na temporada e buscando ritmo para chegar a Roland Garros, a brasileira Teliana Pereira fazia mais uma boa participação, desta vez no challenger de Saint-Gaudens, na França, quando um acidente a fez ser eliminada da competição. A pernambucana enfrentava na manhã deste sábado a eslovaca Jana Cepelova (122ª no ranking) em partida adiada de sexta-feira e, após perder o 1º set por 7/6(5), acabou atingindo o público com sua raquete em um movimento acidental (clique para ver o vídeo) após a disputa do último ponto. Em decisão do supervisor da ITF junto ao árbitro de cadeira, Teliana foi prontamente eliminada do torneio, deixando de somar pontos e premiações conquistadas.

Veja o vídeo com o incidente envolvendo Teliana Pereira

A brasileira havia disputado duas partidas no torneio francês, com duas vitórias sem perder um set sequer. Agora, Teliana Pereira segue para Roland Garros, onde disputará a chave de qualifying a partir da próxima terça-feira (19). Em 2014, ela entrou direto na chave principal e foi eliminada na segunda fase da competição, com derrota para a romena Sorana Cirstea.


FONTE:
http://glo.bo/1HmMa2r?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: