Técnico elogia atitude no triunfo sobre Coritiba, por 1 a 0, na Série A, e lembra que oito atletas apresentaram com quadro de virose e, mesmo assim, não decepcionaram
Mais do que os três pontos conquistados diante do Coritiba, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista exaltou o espírito de dedicação apresentado pela equipe depois de uma semana complicada. Os principais jogadores foram acometidos por uma virose, não puderam estar, de frente, em campo. Os reservas foram acionados, se superaram e, por fim, ajudaram o Leão a reassumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Era uma semana que tinha tudo para dar errado e invertemos isso. Nosso time com muita gente com problemas físicos e com a virose, e superamos essa dificuldade para conquistar essa vitória tão importante.
Eduardo Baptista aplaude a atuação de reservas
que substituíram doentes (Foto: Altemar
Carneiro / Pernambuco Press)
saiba mais
- Na sexta-feira eu não tinha um time para montar. No sábado de manhã Diego Souza pediu para não treinar porque tava mal e foi um momento de superação. Apelamos para o elenco e eles responderam bem, como Neto Moura e Régis. Trabalhar com um grupo assim me dá orgulho porque no dia que não der taticamente, eles vão buscar no braço.
Com foco no descanso dos jogadores, o técnico Eduardo Baptista deu dois dias de folga para o elenco. O Leão só joga agora no próximo domingo, contra o Santos, pela Série A, e por isso só volta a trabalhar na próxima quarta-feira.
- Estamos há quase um mês sem folga. A semana foi complicada. Temos jogadores que estão terminando a virose e outros que estão começando. Acho que dois dias de folga dá para zerar tudo e na quarta-feira a gente recomeça os trabalhos.
FONTE:
http://glo.bo/1cdwukd?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário