sexta-feira, 24 de abril de 2015

Amigo de rival, Oswaldo brinca: "Perder para ele não será tão ruim"

Técnico do Palmeiras revela relação próxima Marcelo Fernandes, atual comandante do Santos, e vê isso como perigo para o Alviverde na decisão do Paulistão


Por
São Paulo

 
Oswaldo de Oliveira Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)Oswaldo de Oliveira em entrevista na Academia (Foto: Rodrigo Faber)


O primeiro jogo da final do Paulistão, domingo, entre Palmeiras e Santos, na arena do Verdão, marcará o reencontro de dois grandes amigos: os técnicos Oswaldo de Oliveira e Marcelo Fernandes. Os dois trabalharam juntos no Peixe no ano passado – o segundo era o auxiliar – e construíram uma relação muito próxima.

Nesta sexta-feira, Oswaldo comentou sobre o carinho que tem pelo atual comandante do Santos. E brincou sobre a possibilidade de ver o amigo campeão em cima dele.

– Se por acaso o Palmeiras não ganhar o título, perder para o Santos do Marcelo não vai ser tão ruim. A gente não parou de se corresponder, nem quando ele assumiu, a gente continua se falando. Demos uma trégua essa semana, mas ele está sempre manifestando a vontade de vir a São Paulo para tomar umazinha, ou ir para Santos jogar uma pelada – falou.

– É muito legal ver o Marcelo. É uma pessoa que ficou parceirão mesmo, a gente saía junto. Foi muito legal. Às vezes saía mais o grupo do pessoal do Rio, mas ele veio com a gente, ficou junto, muito triste quando saímos. Fiquei feliz de vê-lo bem sucedido e tranquilo, falante, com confiança. Muito legal. Como ele reconhece que tenho uma importância nisso – disse.


Fiquei feliz de vê-lo bem sucedido e tranquilo, falante, com confiança. Muito legal. Como ele reconhece que tenho uma importância niss
Oswaldo de Oliveira

Na visão do comandante do Palmeiras, o fato de Marcelo Fernandes ter sido auxiliar dele durante a passagem pelo Peixe pode trazer problemas para o Verdão na decisão.

– É um perigo. Tivemos uma integração tão grande que ele era até meu confidente em determinado momento. Como sempre tinha bons conselhos, eu trocava muita ideia. Ele sabe dos meandros. Mas estamos em equipes distintas. Tenho outra demanda. Ele conhece muito das minhas alternativas, o que posso projetar – disse.

Palmeiras e Santos começam a decidir o Paulistão neste domingo, às 16h, na arena do Verdão. O segundo jogo será no domingo seguinte, na Vila. Em caso de resultados iguais, o campeão sairá nos pênaltis.



FONTE:
http://glo.bo/1DrWY90?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: