sexta-feira, 24 de abril de 2015

Thaísa vence disputa com Jaque e ganha o prêmio "Craque da Galera"

Com apenas 2% a mais dos quase 222 mil votos populares, central do Osasco desbanca a ponteira do Minas em enquete realizada pelo GloboEsporte.com


Por
Rio de Janeiro

 
MOLICO/Nestlé x Boston College - Thaisa (Foto: Divulgação)Thaísa é a "craque da galera" da atual edição da Superliga feminina (Foto: Divulgação)


Bicampeã olímpica, Thaísa não faz sucesso apenas dentro de quadra com seus bloqueios e ataques mortais. A central do Osasco, time que disputa contra o Rio de Janeiro a final da Superliga feminina neste domingo, também é muito querida pelos fãs brasileiros. Prova disso é que ela venceu nada menos do que a popularíssima ponteira Jaqueline, do Minas, para conquistar o prêmio "Craque da Galera" da temporada 2014/2015, cuja votação foi feita através de uma enquete realizada pelo GloboEsporte.com.

Em eleição que contou com 221.887 votos, Thaísa recebeu 44% deles (97.828), contra 42% de Jaque (92.302). Também ponteira, Gabi, do Rio, ficou em terceiro lugar, com 5% (10.228 votos).

- Minha mãe foi quem comentou primeiro comigo sobre a enquete. Ela disse que iria votar bastante em mim. Mas parece que foi uma comoção dos fãs também. Eu só tenho que agradecer muito o carinho das pessoas. Quero mandar um beijão para todos que se dedicaram para votar em mim e me fazer passar à frente de outra atleta. Estou muito feliz por ganhar esse prêmio - comemorou Thaísa.

Thaísa e Gabi são dois dos maiores destaques da grande final deste domingo, às 10h15 (de Brasília), entre Rio de Janeiro e Osasco, na Arena da Barra, no Rio. A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo o decisivo clássico, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos. É um compromisso imperdível.

Além de Thaísa, Gabi e Jaqueline, outras cinco jogadoras também participaram da eleição da "Craque da Galera". Natália e Fabi (Rio de Janeiro), Dani Lins e Camila Brait (Osasco), além de Fabiana (Sesi-SP) foram as outras feras envolvidas na disputa com votação popular.

No masculino, o vencedor do prêmio não estava na decisão, em que o Cruzeiro bateu o Sesi-SP. Com 40% dos votos, o ponteiro Lipe, do Taubaté, bateu Wallace, Leal e William, do campeão Cruzeiro, Lucão, Lucarelli e Riad, do finalista Sesi, e Escobar, do Minas.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/04/thaisa-vence-disputa-com-jaque-e-ganha-o-premio-craque-da-galera.html

Nenhum comentário: