quinta-feira, 26 de março de 2015

Pacotão do Bota: noite ruim de Bill, Renan salvando e Tomas "mustela"

Atacante perde pênalti decisivo e atrapalha contra-ataque no fim do jogo. Goleiro aparece em sequência de cruzamentos e René pede ajuda aos jornalistas


Por
Volta Redonda, RJ


O estádio Raulino de Oliveira não está ajudando o Botafogo no Campeonato Carioca 2015. Nas duas visitas que fez ao palco do título estadual de 2013, o Alvinegro perdeu pontos para equipes pequenas. Um empate contra o Volta Redonda, e, nesta quarta-feira, contra o Barra Mansa. O placar de 1 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo acima) contra um time que está na beira da zona de rebaixamento não estava nos planos.

Uma grande contribuição para o empate foi o pênalti perdido por Bill, que não estava numa boa noite, pelo menos nos últimos dez minutos do jogo. Renan mais uma vez apareceu bem substituindo Jefferson. E ele foi bastante exigido na bola aérea do Barra Mansa.

Confira outras curiosidades do jogo:

que noite...


Não é só o torcedor do Botafogo que vai querer esquecer o empate com o Barra Mansa. O atacante Bill, que voltava ao time, teve uma noite infeliz. Pelo menos no fim do jogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava empatado, ele perdeu um pênalti e seu rebote. Poucos minutos depois desperdiçou um contra-ataque em que o Alvinegro tinha vantagem numérica. A torcida não perdoou e na entrevista pós-jogo, Bill concordou.

"tomastela"


No fim do primeiro, o Botafogo vencia por 1 a 0, e teve uma ótima oportunidade de ampliar. Isso se Tomas não tivesse furado o domínio da bola após ótimo passe de Jobson. A chance de ampliar o placar era grande.

renan em momento de jefferson


Destaque do time no jogo do último domingo, contra a Cabofriense, Renan voltou a mostrar que as convocações de Jefferson para a Seleção não serão um problema para o Botafogo. Ele fez grande defesa em finalização pertinho do gol.

chuveirinho nada manso


O Botafogo marcou seu gol com um zagueiro em uma jogada que começa pelo alto. Mas, se na frente as coisas deram certo, não dá para falar o mesmo lá atrás. Por três vezes o Barra Mansa chegou com perigo. Renan fez bela defesa em uma, marcou um gol na segunda e quase virou na terceira.

"foi pênalti?"


Aos 13 minutos do primeiro tempo, Jobson tentou cruzar uma bola e ela bateu no braço de Walace, do Barra Mansa, dentro da área. Pedidos de pênalti ignorados pela arbitragem. Incorretamente, segundo Raphael Rezende, comentarista do Premiere. O lance levanta dúvidas e talvez por isso tenha perguntado aos jornalistas se o lance valia penalidade.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/pacotao-do-bota-noite-ruim-de-bill-renan-salvando-e-tomas-mustela.html

Nenhum comentário: