quinta-feira, 26 de março de 2015

Após "ajudinha" ao Botafogo, Almir quer voltar a jogar em time grande

Meia do Bangu fez, contra o Fla, o gol que manteve o Glorioso na ponta do Carioca. "Nunca escondi o carinho que tenho pelo Botafogo", afirma o ex-jogador do clube


Por
Rio de Janeiro

 
O Flamengo vencia por 2 a 0 e ia assumindo a liderança do Carioca, mas o gol de um ex-botafoguense para o Bangu no fim manteve o Glorioso na ponta do campeonato por conta do saldo de gols (18 a 17). O autor, o meia Almir, jogou no Botafogo entre 2001 e 2006 e até hoje guarda um carinho especial pelo clube de General Severiano. Aos 32 anos, ele se vê preparado para voltar a atuar por um grande time do futebol brasileiro. E por que não o Bota?

- Nunca escondi o carinho que tenho pelo Botafogo. Fico feliz por ter ajudado, de certa forma, mas é meu objetivo voltar para uma grande equipe. Me sinto bem tanto física quanto tecnicamente, em condições de atuar num grande time. Tenho de continuar trabalhando. Minha cabeça é ajudar o Bangu até o fim do campeonato, depois a gente vê o que acontece.


Desde que saiu no Botafogo, Almir atuou por 10 clubes diferentes. Só pelo Bangu esta é a terceira passagem. Em dado momento ele chegou a duvidar que pisaria no Maracanã de novo.
- Fico muito feliz. Depois que saí do Botafogo, fiquei muito tempo fora. Sempre assisti aos jogos pela televisão, e via o Maracanã muito distante. Cheguei até a pensar que não jogaria mais aqui. Então fico muito feliz em voltar a jogar aqui, voltar a fazer gol. É meu segundo aqui, pois tinha feito um contra o Fluminense. Apesar da derrota, nosso time fez um bom jogo.

E o gol de Almir em cima de Paulo Victor foi bem bonito, com direito a dribles na defesa do Flamengo e a um arremate certeiro com a perna canhota. O meia celebrou o feito.
- Consegui uma arrancada, característica minha, fiz uma grande tabela com o Pimenta. O Paulo Victor é um grande goleiro, mas acertei belo chute ali. Treino bastante, com a perna esquerda também, e fui feliz. Foi uma grande jogada. Estou feliz para caramba com o gol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2015/03/apos-ajudinha-ao-botafogo-almir-quer-voltar-jogar-em-time-grande.html

Nenhum comentário: