Goleiro brasileiro manifestou desejo de sair do clube. Ele estaria nos planos de clubes como Juventus, Roma e Liverpool
Neto não quis renovar com Fiorentina (Foto: Divulgação)
- Futebol nunca deixa de ensinar alguma coisa. Em um nível pessoal, há grande amargura. No entanto, continua a ser uma situação do futebol. Sempre existiu isso e sempre existirá. Agora vou avaliar o que fazer sem olhar o lado humano nem influência pessoal - afirmou.
Montella afirmou que não decidiu quem assumirá a posição no gol da Fiorentina, mas garantiu que a decisão do jogador de deixar o time criou uma grande dificuldade para todos.
- Falei com o presidente Andrea Della Valle, não haverá nenhuma imposição. Mesmo que ele sinta grande amargura, talvez até mais. Hoje eu tenho uma ideia melhor do que ontem. E amanhã eu vou ter ainda mais. Em qualquer caso, a escolha de quem colocar amanhã no gol não é definitiva. Devo avaliar o mal menor. Um jogador destinado a mim não incomodando em geral. Mas aqui eu tenho visto ainda mais dúvidas no papel. Este divórcio foi oficializado muito cedo e criou uma dificuldade para o treinador e equipe - disse o treinador.
Neto tem sido especulado como possível reforço de clubes como Juventus, Roma e Liverpool. O objetivo da Fiorentina é agora tentar negociar o atleta na janela de transferências de janeiro, para evitar perdê-lo de graça no meio do ano.
FONTE:
http://glo.bo/1Aztdos
Nenhum comentário:
Postar um comentário