terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Técnico da Fiorentina revela amargura com decisão de Neto não renovar

Goleiro brasileiro manifestou desejo de sair do clube. Ele estaria nos planos de clubes como Juventus, Roma e Liverpool


Por
Florença, Itália


Neto Fiorentina (Foto: Divulgação)Neto não quis renovar com Fiorentina (Foto: Divulgação)


A Fiorentina comunicou no último dia 3 de janeiro que Neto não iria renovar com a equipe. De acordo com a direção do clube, o goleiro havia dito que a motivação não era financeira e sim a possibilidade de decidir seu próprio futuro. O técnico do clube, Vincenzo Montella, se mostrou decepcionado com a atitude do jogador brasileiro.

- Futebol nunca deixa de ensinar alguma coisa. Em um nível pessoal, há grande amargura. No entanto, continua a ser uma situação do futebol. Sempre existiu isso e sempre existirá. Agora vou avaliar o que fazer sem olhar o lado humano nem influência pessoal - afirmou.

Montella afirmou que não decidiu quem assumirá a posição no gol da Fiorentina, mas garantiu que a decisão do jogador de deixar o time criou uma grande dificuldade para todos.

- Falei com o presidente Andrea Della Valle, não haverá nenhuma imposição. Mesmo que ele sinta grande amargura, talvez até mais. Hoje eu tenho uma ideia melhor do que ontem. E amanhã eu vou ter ainda mais. Em qualquer caso, a escolha de quem colocar amanhã no gol não é definitiva. Devo avaliar o mal menor. Um jogador destinado a mim não incomodando em geral. Mas aqui eu tenho visto ainda mais dúvidas no papel. Este divórcio foi oficializado muito cedo e criou uma dificuldade para o treinador e equipe - disse o treinador.

Neto tem sido especulado como possível reforço de clubes como Juventus, Roma e Liverpool. O objetivo da Fiorentina é agora tentar negociar o atleta na janela de transferências de janeiro, para evitar perdê-lo de graça no meio do ano.



FONTE:
http://glo.bo/1Aztdos

Nenhum comentário: