Volante é visto como uma das prioridades para o time em 2015
Inter insiste em ter Nilton (Foto: Léo Simonini)
O volante de 27 é uma das prioridades da cúpula colorada. Há um entendimento que é necessário contratar um primeiro volante e com um bom porte físico para ficar à frente dos defensores (Nilton tem 1,85m e pesa 90 kg, de acordo com o site da Raposa).Tanto que os dirigentes enviaram dois representantes para tratar diretamente com os mineiros para apresentar a segunda oferta.
A multa rescisória de Nilton para clubes do exterior é de 25 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões de reais), enquanto para o futebol nacional é de R$ 18 milhões.
Nilton tem contrato com o Cruzeiro até o final desta temporada. No meio do último ano, ele já esteve perto de deixar a Raposa. O time mineiro chegou a acertar a venda de Nilton por 5 milhões de euros para o Inter de Milão. A negociação, no entanto, não foi concluída, segundo o Cruzeiro, por discordância na forma de pagamento.
O Inter não se restringirá a Nilton. Léo foi contratado para ser o lateral-direito. Ele vem por empréstimo de um ano junto ao Flamengo. Além disso, a direção negocia para fechar com o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, do Defensor. Ainda serão trazidos mais dois ou três jogadores para reforçar o grupo.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário