quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo é eleito o maior jogador português de todos os tempos

Atacante do Real Madrid recebe homenagem especial da Federação Portuguesa de Futebol e supera lendas como Eusébio e Luís Figo em cerimônia realizada em Estoril


Por
Estoril, Portugal


Troféu Quinas de Ouro vai para Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Site Oficial da FPF)Troféu Quinas de Ouro vai para Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Site Oficial da FPF)


Eleito o melhor do mundo pela Fifa pela terceira vez em sua carreira, o astro Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, recebeu uma homenagem muito especial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Na madrugada desta quinta-feira, ele foi escolhido pela entidade o maior jogador português de todos os tempos. O atacante levou o troféu Quinas de Ouro, superando lendas como Eusébio e Luís Figo, que levaram o Quinas de Platina e o Quinas de Honra.

A cerimônia, que faz parte dos festejos do centenário da FPF, foi realizada em um cassino em Estoril, e Cristiano Ronaldo não compareceu, já que está concentrado com o restante do Real Madrid para a disputa do jogo contra o Atlético de Madri, válido pela Copa do Rei.

CR7 não compareceu, mas Luís Figo foi ao evento ao lado de outros nomeados (Foto: Reprodução/Site Oficial)
CR7 não compareceu, mas Luís Figo foi ao evento 
ao lado de outros nomeados 
(Foto: Reprodução/Site Oficial)


O evento contou ainda com a participação do presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, do presidente da Uefa, o francês Michel Platini, e de cerca de 500 convidados. Ao todo, foram 80 nomeados para diversos prêmios. O Comitê de Prêmios da FPF, composto por membros da direção e da Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário, foi responsável pela escolha dos nomeados, bem como dos vencedores de grande parte dos prêmios.


FONTE:
http://glo.bo/1BtSHUJ

Nenhum comentário: