quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Paulinho marca, Tottenham vence de virada e avança na Copa da Inglaterra

Volante volta a marcar após cinco meses e dá início a reação dos Spurs sobre Burnley


Por
Londres


Paulinho Tottenham X Burnley (Foto: Divulgação / Site Oficial Tottenham)Paulinho comemora um dos gols do Tottenham (Foto: Divulgação / Site Oficial Tottenham)


O volante Paulinho foi responsável por iniciar uma recuperação espetacular do Tottenham na partida de volta da terceira fase da Copa da Inglaterra contra o Burnley, nesta quarta-feira. Os Spurs perdiam por 2 a 0 quando o brasileiro marcou aos 10 minutos do primeiro tempo, começando uma reação que culminou na virada do time londrino por 4 a 2. Este foi o segundo gol do brasileiro, que não marcava havia cinco meses.

Com a classificação para a quarta fase confirmada, o Tottenham enfrentará o Leicester City, que também joga na divisão de elite, em casa, no próximo dia 24. Quem vencer, avança. Empate obriga as duas equipes a se enfrentarem novamente. United, City, Chelsea, Liverpool e Arsenal também seguem na disputa pelo título.

O gol de Paulinho saiu através de um cruzamento de Townsend do lado direito. O atacante Soldado tocou de cabeça, o brasileiro dominou com o peito e chutou sem deixar a bola cair.

Paulinho Tottenham X Burnley (Foto: Divulgação / Site Oficial Tottenham)
Volante brasileiro chuta para marcar o primeiro 
gol dos Spurs na partida (Foto: Divulgação / 
Site Oficial Tottenham)


FONTE:

Nenhum comentário: