quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dana White: José Aldo x Conor McGregor "seria maior luta do ano"

Presidente do UFC, no entanto, adverte que Dennis Siver, adversário do irlandês neste domingo em Boston, "pode arruinar o negócio inteiro"


Por  
Boston, EUA



O Ultimate já admitiu planos de colocar Conor McGregor como próximo desafiante do campeão dos pesos-penas, José Aldo, caso o irlandês derrote o alemão Dennis Siver no próximo domingo, no "UFC: McGregor x Siver". A companhia acredita que o combate poderia lotar um estádio de futebol de 80 mil lugares na Irlanda, devido à fama de McGregor no seu país. Para o presidente do UFC, Dana White, a facilidade do "Notório" para a promoção e o status de Aldo como um dos dois melhores lutadores peso-por-peso do mundo trazem um potencial ainda maior para o confronto.

José Aldo e Conor McGregor UFC (Foto: Getty Images)
Segundo White, McGregor é o "lutador mais 
vendável de todos os tempos", mas José Aldo 
"não perde há nove anos" e acabou de fazer 
uma das melhores lutas da história no Brasil 
(Foto: Getty Images)


- Aldo e Conor, acho que essa seria a maior luta do ano. Acho que vai bater todas as outras lutas deste ano, e (Jon) Jones x (Daniel) Cormier foi neste ano. Acho que seria a maior luta deste ano. Parte de fazer uma grande luta é que muitas pessoas se importem. Quando você tem tanta agitação e tanta expectativa, e tem o lutador mais vendável de todos os tempos, que está cumprindo o que promete, contra um cara que não perde uma luta há nove anos, e vindo da luta que ele acabou de fazer no Brasil - a qual eu fiquei honrado de sentar onde sentei e assistir ao que aconteceu no Brasil naquela noite - e agora esses dois vão se enfrentar? Acho que seria a maior luta do ano - endossou White, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Com tanta promoção de uma luta que ainda nem está garantida, muitos fãs acreditam que o UFC escolheu Dennis Siver, atual 10º colocado do ranking dos pesos-penas, a dedo para ser o adversário de McGregor e fazê-lo parecer ainda mais incrível antes de disputar o cinturão. White, entretanto, jura que o lutador alemão pode "arruinar" os planos da companhia.

- Ninguém achava que Conor poderia bater Poirier e que ele estava dando um passo muito grande. Ele venceu, e agora é loucura que ninguém acredite que Siver não poderia arruinar esse negócio inteiro, porque o garoto sabe socar. Conor falou tanta m*** sobre ele e isso com certeza acendeu seu fogo. Siver disse que vem a Boston para punir Conor McGregor. Siver é um cara durão e durável que dá socos com força - advertiu o presidente em entrevista ao site oficial do UFC.

O Combate transmite o "UFC: McGregor x Siver" ao vivo e com exclusividade no domingo a partir de 21h (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha em Tempo Real. No sábado, site e canal exibem a pesagem ao vivo a partir de 19h. Confira o card completo:

UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau

CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Banner UFC 183 (Foto: Combate)


saiba mais

Nenhum comentário: