domingo, 21 de dezembro de 2014

Pepe evita rebater críticas de rivais argentinos: "Falam o que querem"

Zagueiro foi chamado de violento pelo presidente do San Lorenzo antes da decisão, mas deixou o Mundial sem receber cartões e evitou alimentar a polêmica


Por
Marrakesh, Marrocos

Chamado de violento pelos argentinos antes da final do Mundial de Clubes, o zagueiro Pepe preferiu não alimentar a polêmica após a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o San Lorenzo. Depois da partida, o defensor luso-brasileiro se limitou apenas a destacar o trabalho que vem realizando na atual temporada – ele ainda não recebeu cartão no Campeonato Espanhol.

- Eu trato de fazer meu trabalho. As pessoas falam o que querem. Creio que meu trabalho neste ano está à vista de todos. Sou muito superior a isso (críticas dos argentinos). Tenho uma família espetacular e companheiros incríveis. Estou muito contente – disse o jogador.

árbitro Walter Lopez e Pepe Real Madrid x São Lorenzo  (Foto: AP)
Pepeargumenta com o árbitro Walter Lopez: 
zagueiro pode ter pesado para escolha de 
juiz "neutro" (Foto: AP)


Pepe foi alvo de polêmica na véspera da decisão, quando o presidente do San Lorenzo, Matías Lammens, demonstrou preocupação com a "violência" do zagueiro e pediu a escalação de um árbitro que não fosse europeu nem sul-americano – o guatemalteco Walter Lopez foi o escolhido.

Entre os jornalistas argentinos, houve quem se referisse ao zagueiro como "assassino". Entretanto, Pepe manteve o bom nível no Mundial: não recebeu cartão nos dois jogos que disputou e teve atuações seguras.

- Estou muito contente por poder ajudar o Real da minha forma, da minha maneira, e é isso que tenho que fazer: trabalhar, ajudar meus companheiros, ajudar este clube, que é grande e tem uma história belíssima.



FONTE:
http://glo.bo/13P8hNK

Nenhum comentário: