sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pelé toca violão e manda mensagem agradecendo apoio dos fãs

Com recados em português e inglês, Rei do Futebol diz que está se recuperando bem e aproveita para pedir que os estrangeiros venham ao Brasil para ver as Olimpíadas


Por
São Paulo


Pelé divulgou nesta sexta-feira um vídeo em que toca violão e agradece aos fãs que torceram por sua recuperação. No hospital em que está internado desde a segunda-feira retrasada, por causa de uma infecção urinária, ao lado de duas de suas filhas e da namorada, Márcia Aoki, ele mandou mensagens em português e em inglês.

- Quero agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com minha saúde. Estou bem, me recuperando. Estou aqui com minha família. Sei que tem pessoas de todas as partes do mundo preocupados comigo - disse, após dedilhar alguns acordes no violão.


Na parte em inglês da mensagem, o Rei do Futebol aproveitou para pedir que seus fãs estrangeiros venham ao Brasil em 2016 para assistir aos Jogos Olímpicos do Rio:
- Quero convidar todos a virem ao Brasil ver as Olimpíadas e participar conosco. Obrigado a Deus e a todos que rezaram por mim.

Pelé está sem febre e se alimenta bem. O cateter que foi anteriormente utilizado para a hemodiálise, e mantido em caso de necessidade de retorno do procedimento, foi retirado na manhã da última quinta-feira. O tratamento foi suspenso na última segunda para saber como o rim do ex-atleta reagiria sem ajuda artificial para funcionar. Como a resposta foi positiva, ele deixou a UTI.

No fim de semana, a assessoria do Albert Einstein relatou que Pelé tem recebido mensagens do mundo inteiro por meio do e-mail do hospital.

Na quinta-feira retrasada, o quadro do ex-jogador era considerado delicado, já que ele não estava reagindo bem ao antibiótico para conter infecção no sangue. Havia enorme preocupação de uma infecção generalizada por conta disso.

Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento passou por uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos renais recentemente. No entanto, ele voltou a passar mal no dia 24, por conta de uma infecção urinária, e teve de ser internado novamente no Hospital Albert Einstein. No dia 27, porém, ele piorou e foi transferido para unidade de terapia intensiva.



FONTE:
http://glo.bo/1FTWt8z

Nenhum comentário: