sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Apesar de derrota, técnico do Rio do Sul destaca garra e quer recuperação

Time de vôlei feminino perde por 3 sets a 1 para o São Cristóvão pela Superliga


Por
Rio do Sul, SC


Apesar da derrota por 3 sets a 1 para o São Cristóvão, pela na Superliga Feminina, a equipe feminina do Rio do Sul destacou o empenho na partida que ocorreu na quinta-feira. A partida foi equilibrada e cada set foi vencido por pequena diferença. As parciais foram de 23/25, 26/24, 24/26 e 23/25.

Rio do Sul vôlei feminino (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
Técnico Spencer Lee destacou a garra do time 
feminino de vôlei na derrota (Foto: Clóvis 
Eduardo Cuco/Rio do Sul)


- Derrota é sempre ruim e não nos garante pontuação no campeonato. Mas ficamos felizes pela luta e pela garra, principalmente no quarto set, depois de estar tão distantes no placar. Fica a lição para os próximos jogos - comentou o técnico Spencer Lee, ressaltando que pela atuação, o jogo foi uma vitória. O treinador comentou que diante do Brasília no início da semana, o time ficou abatido.

Os dois primeiros sets foram equilibrados. Enquanto as donas da casa arriscavam mais o saque, São Caetano tinha a vantagem de melhor aproveitar os contra-ataques. Natiele e Mimi Sosa pelo lado de Rio do Sul foram distribuindo seus pontos, enquanto pelo time paulista, Paula, Mara e Thaisinha vinham com grande pegada.

Rio do Sul vôlei feminino (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)Rio do Sul perdeu por 3 sets a 1 para o São Cristóvão pela Superliga (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)


No terceiro set, permaneceu o equilíbrio entre as duas equipes. Rio do Sul teve chances de fechar o set, mas acabou sucumbindo para o adversário que desempatou a partida. Só que a parcial foi um banho de água fria para as catarinenses, que passaram a errar ainda mais no duelo e não conseguiram manter se junto ao adversário no placar. A troca de Elis durante a parcial ajudou o time a empatar o placar e voltar a dar um contorno dramático ao jogo depois de estar sete pontos atrás do rival. Mas o resultado final foi do time paulista.

Rio do Sul joga na próxima segunda-feira, às 19h30, contra o Pinheiros. A partida será na capital paulista, no ginásio Henrique Villaboim. E o time ainda encerra o ano contra o Sesi-SP, também em São Paulo, no dia 29 de dezembro, em partida adiada da 4ª rodada do turno, por causa da disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina no mês de novembro.

O primeiro jogo em casa do time Rio do Sul/Equibrasil no ano de 2015 será no dia 12 de janeiro, um dia antes do que o previsto. A mudança se deve à transmissão do jogo pelo canal Sportv. A partida será no ginásio Artenir Werner às 20h.




FONTE:

Nenhum comentário: