quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Técnica fica irritada com desempenho da equipe no tie-break: “Faltou garra”

De acordo com Sandra Mara Leão, jogadoras de Araraquara não seguiram o plano de jogo no set final o que ocasionou a derrota para o São Caetano por 3 sets a 2


Por
Araraquara, SP

 
Sandra Mara Leão - técnica de Araraquara (Foto: Paulo Chiari/EPTV)Sandra Mara Leão ficou irritada com desempenho da equipe no tie-break (Foto: Paulo Chiari/EPTV)

A técnica do time feminino de vôlei do Araraquara, Sandra Mara Leão, se mostrou irritada com o desempenho da equipe no tie-break da partida de estreia na Superliga contra São Caetano, em que o time interiorano foi derrotado por 3 sets a 2, sendo 15 a 6 no último e decisivo período. De acordo com a treinadora, faltou garra à equipe no set final, o que não pode acontecer se tratando de uma competição difícil como é a Superliga. 

- Faltou garra e faltou ser aguerrida no último set. Baixamos à guarda e em um jogo de Superliga não podemos fazer isso. Saímos de um resultado adverso e fomos buscar o placar e aí não podemos jogar desse jeito no tie-break - disse a técnica, que completou:


saiba mais

- Nós não jogamos o quinto set. Tivemos erros de passe, de saque, ataque que não rodou, braço que encolheu. Tínhamos que entrar com tudo até porque quem ganhou o quarto set fomos nós, mas isso não aconteceu e ficou difícil. No quinto set a gente tinha que fazer tudo que estudamos e colocar em ação o plano de jogo e o que a gente fez foi justamente o que foi conversado para não fazer - concluiu a treinadora.

Na próxima sexta-feira, Araraquara volta à quadra pela segunda rodada da Superliga. A equipe vai até a capital paulista, onde enfrenta o Pinheiros, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim.


FONTE:
http://glo.bo/10VwLTc

Nenhum comentário: