Craque do Barcelona faz de pênalti e é o melhor em campo em virada em Londres
saiba mais
A Argentina poderia ter tido uma jornada mais tranquila, é bem verdade, mas venceu. E com Lionel Messi bem, o que sempre carrega otimismo por parte dos hermanos. O craque do Barcelona foi o melhor em campo na virada sobre a Croácia, nesta quarta-feira, por 2 a 1, em amistoso disputado no Boleyn Ground, em Londres.
O camisa 10 fez um gol, de pênalti, mas não apenas isso. Chamou o jogo desde o minuto inicial e criou inúmeras oportunidades, desperdiçadas em sua maioria por Sergio Agüero - o artilheiro do Campeonato Inglês pelo Manchester City teve atuação basicamente oposta à de seu amigo. O curioso é que, ainda assim, Kun foi decisivo para o placar ao sofrer a penalidade - após passe de Messi - e desviar (com o braço) a bola no gol de Ansaldi, um chute cruzado à meia altura.
Agüero, Messi e Di María foram os titulares do
ataque argentino no amistoso (Foto: Reuters)
Saiu Agüero, entrou Carlitos Tevez. O atacante do Juventus retornou à seleção argentina após três anos e quatro meses de ausência com vontade - e o reconhecimento da torcida do West Ham, seu ex-clube, maioria nas arquibancadas.
Tevez jogou cerca de meia hora (Foto: AFP)
Pouco pode ser analisado do lado croata. O técnico Nico Kovac optou por poupar suas principais estrelas por estar mais preocupado com o jogo diante da Itália, domingo, fora de casa, pelas eliminatórias da Eurocopa.
Não jogaram nomes como Rakitic, do Barcelona, Modric, do Real Madrid, e Mandzukic, do Atlético de Madrid, entre tantos outros. Com a chance de brilharem num grande jogo, praticamente ninguém a aproveitou: apenas Sharbini, autor do gol croata, e Kovacic, dono da bela assistência no mesmo lance.
Lionel Messi carrega a Argentina no amistoso
no campo do West Ham (Foto: AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário