Treinador lembra "relaxada" do América-MG no primeiro tempo e ressalta vontade de vencer demonstrada mesmo quando tinha um a menos - Tchô foi expulso
O pernambucano Givanildo Oliveira usou uma expressão, segundo ele, bastante comum na terra natal para definir a boa vitória de virada do América-MG em cima do Luverdense na noite desta terça-feira. O treinador do Coelho ressaltou a disposição do time em buscar a vitória mesmo com um a menos - Tchô foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo.
- É um time de macho, não é só bons jogadores. É grupo. Esse grupo tem mostrado técnica e raça. Tivemos tropeço maior contra o Icasa, foram dois pontos que lamento. E uma virada como essa, na casa dos outros, da maneira como foi, mostra que eles têm condições. E reagimos. Conseguimos a virada, e o João foi muito feliz, defendendo pênalti, dando força para o time aguentar até o final.
Givanildo lamentou a queda de rendimento ainda no primeiro tempo. Mas destacou a importância da conversa durante o intervalo.
-
Demos uma relaxada, mas a gente conversou e mostrou que se ganhássemos
não ficaríamos tão distantes, iríamos para a penúltima rodada com
chance. E talvez tenhamos chances até a
última. Resultado tem que servir de exemplo.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário