quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Atuações: Bruno Silva e atacantes comandam a Chape contra o Flu

Volante faz dois gols e recebe a maior nota da partida. Tiago Luis, Leandro e goleiro Danilo também são destaques na goleada do Verdão; Carlinhos se salva no Tricolor


Por
Rio de Janeiro, RJ


Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)

DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Levou quatro gols, mas não jogou mal. Não teve culpa nos lances de Bruno Silva, duas vezes, e Camilo. No gol de Leandro faltou um pouco de reflexo, mas fez ainda boa defesa em chute de Fabiano.
Nota: 4,5

JEAN - LATERAL-DIREITO
Não conseguiu chegar ao ataque como nas outras vezes em que foi improvisado. Pior: o primeiro gol da Chape saiu nas suas costas.
Nota:5,0

GUILHERME MATTIS - ZAGUEIRO

Especialmente no primeiro tempo, não teve a segurança de outras partidas. Errou domínio de bola, desarmes. No segundo, levou azar: Edson o atrapalhou no lance do primeiro gol adversário. Ainda levou terceiro amarelo e não enfrentará o Sport.
Nota:4,5

MARLON - ZAGUEIRO
Foi o único que se salvou no sistema defensivo. Atuou de forma segura. Desarmou sem cometer faltas. É o melhor zagueiro em atividade do elenco.
Nota:5,5

CHIQUINHO - LATERAL-ESQUERDO
Dois gols saíram pelo seu setor. Ao atacar, errou praticamente todos os lances. Não à toa a torcida pediu a entrada de Carlinhos.
Nota:4,0

CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Pouco pode fazer. Ao menos, marcou melhor do que Chiquinho e fez a jogada que resultou no gol contra de Rafael Lima .
Nota: 6,0

VALENCIA - VOLANTE
Não teve o mesmo poder de marcação do que em outras partidas. A derrota, porém, não passou pela atuação do colombiano.
Nota: 5,0

EDSON - VOLANTE

Com dois chutes de fora da área, totalmente sem direção, revelou nervosismo no primeiro tempo. Atrapalhou Mattis no gol rival. Também não guardou posição.
Nota: 4,5

CÍCERO - MEIA
Foi mal. Não conseguiu armar o time nem chegar ao ataque, como o planejado por Cristóvão. Saiu no intervalo dando lugar a Walter.
Nota:4,5

WALTER - ATACANTE
Não entrou bem. Abusou de cruzamentos da intermediária, todos sem efetividade. Ainda não segurou a bola na frente. E mal concluiu a gol.
Nota: 4,5

CONCA - MEIA
Distribuiu bem o jogo no primeiro tempo, porém, não assumiu a responsabilidade de armar o time na etapa final. Esteve apagado. Nem de perto lembrou o jogador idolatrado pela torcida.
Nota:5,0

RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Se esforçou, assim como todo o time, mas suas escolhas não se revelaram acertadas. Foi o retrato da derrota, ao ser substituído, e ficar desolado atrás do gol de Danilo.
Nota:5,0

KENEDY - ATACANTE
Estrou no final e pouco fez. Não conseguiu vencer a marcação adversária.
Nota: 4,5

FRED - ATACANTE
Não fosse o goleiro Danilo teria marcado um gol com o pé direito e outro de cabeça. Nas duas chances que teve, errou.
Nota:5,0


Header_materia_Chapecoense (Foto: Infoesporte)

DANILO - GOLEIRO
Apresentou segurança na meta, fez três defesas difíceis. No lance em que falhou, no primeiro tempo, o camisa 1 contou a sorte. Ele saiu errado do gol e cometeu falta em Sobis, mas o árbitro não marcou pênalti. Foi muito bem no segundo tempo.
Nota: 8,0

FABIANO - LATERAL-DIREITO
Voltou a ser o Fabiano que se destacou como um dos melhores da sua posição no Brasileiro. Esteve muito bem na marcação, e foi voluntarioso no setor ofensivo. Ainda deu uma assistência para o terceiro gol da Chape.
Nota: 7,5

RAFAEL LIMA - ZAGUEIRO
Foi bem na maior parte da partida, mas errou em alguns momentos na defesa. Ainda fez gol contra. Faltou mostrar mais segurança.
Nota: 5,5

DOUGLAS GROLLI- ZAGUEIRO
O defensor estava muito bem no jogo. Foi responsável pelos principais desarmes na área. Até de peixinho, ele tirou a bola de trás. Mostrou muita raça. Levou cartão muito cedo e ficou um pouco vulnerável com isso.
Nota: 7,0

RODRIGO BIRO - LATERAL-ESQUERDO
Bem no jogo, principalmente no apoio. Aparecia com facilidade no setor ofensivo, ainda mais pelo lado esquerdo. Dedicado, ajudou na marcação.
Nota: 7,0

EDNEI - LATERAL-DIREITO
Entrou no segundo tempo e colaborou com a marcação. Foi bem.
Nota: 6,0

WANDERSON - VOLANTE
Com boa participação no setor de marcação, mas pouco criativo no ataque. Faltou apresentar melhor desempenho na ligação do meio com o ataque.
Nota: 7,0

BRUNO SILVA - VOLANTE
O nome do jogo. O volante foi o jogador do Verdão que mais acertou passes. Fez bons lançamentos e mandou no meio-campo. Além disso, marcou dois gols na partida. E dois belos gols.
Nota: 8,5

DIONES - VOLANTE
Participativo, foi uma válvula de escape na meia-cancha. Ajudou a equipe.
Nota: 7,5

CAMILO - MEIA
Errou uma chance na frente do gol e ficou um pouco sumido no primeiro tempo. Mas voltou muito bem do intervalo. Marcou um gol e ajudou o time com sua criatividade no setor de armação.
Nota: 7,5

ABUDA - VOLANTE
Quando entrou em campo, o time estava vencendo de 3 a 0. Seguiu com comprometimento na marcação.
Nota: 6,0

TIAGO LUIS - ATACANTE
Arriscou chutes de longe e incomodou a defesa do Flu. Puxou contra-ataques e fez linda jogada antes da assistência para Bruno Silva marcar o quarto da Chapecoense.
Nota: 8,0

NENÉN - MEIA
Entrou no fim.
Sem nota.

LEANDRO - ATACANTE
Esforçado, apareceu em vários lugares do campo. No primeiro tempo, pouco conseguiu fazer. Mas evoluiu na volta do intervalo, ainda mais depois que os gols começaram a sair. Deu assistência na medida para o gol de Camilo. E ainda deixou sua marca.
Nota: 8,0


FONTE:
http://glo.bo/1xv7IDM

Nenhum comentário: