quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ney elogia o time, mas reconhece Corinthians “merecedor da vitória”

Treinador avalia desempenho do Vitória e afirma que equipe foi punido por gol sofrido no primeiro tempo. Rubro-Negro baiano foi derrotado por 2 a 1 nesta quarta-feira


Por Cuiabá


A derrota para o Corinthians significou para o Vitória a volta à zona do rebaixamento. Após ser derrotado por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão, que soma 31 pontos, caiu para a 17ª posição e revive o pesadelo de estar novamente do Z-4.

Após o confronto, o técnico Ney Franco avaliou o desempenho da equipe. Ele reconheceu a superioridade do Timão e afirmou que o gol sofrido na primeira etapa teve papel decisivo no desfecho do confronto.

- O Corinthians dominou o primeiro tempo. No segundo, as mudanças que fiz surtiram efeito. Voltamos com os mesmo jogadores, mas com uma disposição diferente dentro de campo. Demos uma crescida no jogo, igualamos, mas pagamos por ter tomado o gol no primeiro tempo. No final do jogo, merecíamos ter um resultado diferente. Mas, no jogo como um todo, o Corinthians foi merecedor da Vitória. Infelizmente, não tivemos força para empatar a partida - diz.


Após a derrota para o Corinthians, o Vitória, que soma 31 pontos, caiu para a 17ª colocação e agora ocupa a zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Rubro-Negro está maracado para sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Barradão.


Confira outros trechos da coletiva.

01
"número mágico"
A gente está trabalhando com o número que a maioria dos times está trabalhando, que é de 45 pontos. A luta vai ser tentar trabalhar até a ultima rodada para estar fora da zona. Temos um momento árduo, complicado, mas os jogadores estão se entregando, a diretoria dando condições de trabalho, e a comissão técnica trabalhando forte. Com a eliminação da Sul-Americana, principalmente depois do jogo contra o Criciúma, vamos ter intervalo para recuperar alguns atletas para, na reta final, ter mais opções. Até a última rodada, o nosso caminho é de muito trabalho.


02
Cáceres e José welison
Tivemos o retorno de dois jogadores: Cáceres e José Welison. Temíamos, porque eram jogadores que estavam sem ritmo. Mas os dois fizeram uma boa partida. O Zé Welison, na minha opinião, foi um dos melhores. Deu sustentação à defesa para que pudesse o time pudesse trabalhar. Foi bem na saída e nos desarmes. Com o retorno do Nino, vamos ter o Zé, Cáceres e o Adriano, que não veio por problemas médicos. Tivemos problemas para montar a equipe para o jogo de hoje.


saiba mais

Nenhum comentário: