Treinador avalia desempenho do Vitória e afirma que equipe foi punido por gol sofrido no primeiro tempo. Rubro-Negro baiano foi derrotado por 2 a 1 nesta quarta-feira
A derrota para o Corinthians significou para o Vitória a volta à zona do rebaixamento. Após ser derrotado por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão, que soma 31 pontos, caiu para a 17ª posição e revive o pesadelo de estar novamente do Z-4.
Após o confronto, o técnico Ney Franco avaliou o desempenho da equipe. Ele reconheceu a superioridade do Timão e afirmou que o gol sofrido na primeira etapa teve papel decisivo no desfecho do confronto.
- O Corinthians dominou o primeiro tempo. No segundo, as mudanças que fiz surtiram efeito. Voltamos com os mesmo jogadores, mas com uma disposição diferente dentro de campo. Demos uma crescida no jogo, igualamos, mas pagamos por ter tomado o gol no primeiro tempo. No final do jogo, merecíamos ter um resultado diferente. Mas, no jogo como um todo, o Corinthians foi merecedor da Vitória. Infelizmente, não tivemos força para empatar a partida - diz.
Após a derrota para o Corinthians, o Vitória, que soma 31 pontos, caiu para a 17ª colocação e agora ocupa a zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Rubro-Negro está maracado para sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Barradão.
Confira outros trechos da coletiva.
01
"número mágico"
02
Cáceres e José welison
Nenhum comentário:
Postar um comentário