sábado, 4 de outubro de 2014

Joel sofre com os gols do Braga e não vê empate do Vasco. Veja o vídeo

Após sofrer uma cirurgia abdominal no domingo, treinador acompanhou jogo em São Januário à distância. Confira as reações do técnico


Por Rio de Janeiro



Um dia depois de receber alta hospitalar, após sofrer uma cirurgia para a retirada da vesícula no último domingo, Joel Santana esteve em São Januário na noite desta sexta-feira para comandar, à distância, o Vasco na partida contra o Bragantino. Na sala do presidente do clube, Joel acompanhou a partida com a inseparável prancheta a mão. E sofreu ao ver o Bragantino abrir 2 a 0 e com os erros dos jogadores vascaínos em campo. Mas não viu a alegria dos torcedores e atletas com a reação do time e o empate nos acréscimos.


Antes do zagueiro Douglas Silva igualar o marcador em 2 a 2, aos 48 minutos do segundo tempo, Joel e o auxiliar Jorge Luiz, que o acompanhava, deixaram a sala.

O treinador deu uma prelação aos atletas no vestiário e os incentivou antes da partida. E também orientou os atletas no intervalo, quando o time perdia por 1 a 0.

Na próxima terça-feira, quando o Vasco enfrenta a Portuguesa no Canindé, a tendência é que o treinador já possa estar à beira do campo. Ele será avaliado por um médico na segunda-feira, mas já foi autorizado a viajar, segundo o auxiliar técnico Marcelo Sales.

Joel Santana, Vasco X Bragantino (Foto: Raphael Zarko)
Joel Santana mostra preocupação durante Vasco e Bragantino 
(Foto: Raphael Zarko)


Nenhum comentário: