domingo, 7 de setembro de 2014

Chuva atrapalha, e Drubscky critica o gramado: "Descaracterizou o jogo"

Técnico reclama do nível da partida entre Goiás e Chapecoense, na Arena Condá: "Não foi possível mostrar um grande futebol. Esse dilúvio atrapalhou os dois clubes"


Por Chapecó




Chapecoense e Goiás bem que tentaram, mas esbarraram na má condição do gramado da Arena Condá por conta da forte chuva e ficaram apenas no 0 a 0 na noite de sábado. As duas equipes até criaram algumas chances, mas, no geral, a partida ficou comprometida. Na avaliação do técnico Ricardo Drubscky, não havia condições ideais para a prática do futebol.

- Não foi possível mostrar um grande futebol. Esse dilúvio atrapalhou os dois clubes. O campo ficou em uma situação ruim, com muitas poças de água. Descaracterizou o jogo - disse à Rádio 730.

Prevendo que seria difícil impor uma proposta de boa qualidade técnica, Drubscky optou por iniciar com Samuel entre os titulares em detrimento de Murilo, que ficou no banco. Para o treinador, o atacante teve desempenho satisfatório, apesar de pouco ter participado do duelo.




saiba mais

- Temos um elenco e ele tem que ser explorado. Acho que o Samuel desempenhou bem seu papel. Era um jogo para brigar mais do que jogar, por conta das condições do campo. Vamos alterando sempre que precisar - sentenciou o comandante esmeraldino.

Com o empate sem gols, o Goiás encerra o primeiro turno da Série A com 24 pontos. O Alviverde é 12º colocado, mas pode perder posições no complemento da rodada, neste domingo. O time volta a campo na quarta, quando enfrentará o Flamengo em confronto que foi transferido para a Arena Pantanal. A bola rola às 22h.


Ricardo Drubscky Goiás (Foto: Agência Getty Images)
Ricardo Drubscky: técnico chega ao fim 
do primeiro turno com 24 pontos à 
frente do Goiás (Foto: 
Agência Getty Images


FONTE:

Nenhum comentário: