Aos 32 anos, americana número 1 do mundo mais uma vez sobra em quadra, bate dinamarquesa por 2 a 0, e garante o terceiro troféu consecutivo
Americana vence mais uma e iguala
recorde detítulos do US Open
(Foto: Getty Images)
Até a final deste domingo, Chris Evert ocupava sozinha o posto de maior vencedora do US Open na era profissional do torneio, com seis títulos conquistados. Agora, ela divide a posição com Serena Williams, que já havia vencido em 2013, 2012, 2008, 2002 e 1999. A líder do ranking tem agora 18 títulos em Grand Slams, igualando Evert e Martina Navratilova na quarta colocação em número de conquistas. Com 24 troféus, Smith Court, lidera a lista.
Depois de superar a dinamarquesa de 24 anos e 11ª colocada do raking da WTA, a americana vibrou e chorou muito.
Serena se emociona com a conquista do
sexto título do US Open
(Foto: Getty Images)
No segundo set, Serena seguiu mostrando sua superioridade tecnicamente e fisicamente em relação à rival e amiga. Já no primeiro game conseguiu a primeira quebra. A americana seguiu trocando bem no fundo de quadra, fazendo a dinamarquesa correr do outro lado para tentar buscar suas bolas. No sétimo game, Wozniacki chegou a fazer pressão, se arriscou subindo na rede, mas não teve sucesso. A atual bicampeã do torneio ainda conseguiu mais uma quebra e, por 6/3 novamente, liquidou a partida.
Serena Williams vence com tranquilidade
a final do torneio (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário