Volante critica sua atuação e destaca falta de ritmo de jogo. Zagueiro Roger Carvalho também mostra insatisfação por triunfo do Figueirense no Barradão neste domingo
O Vitória não teve uma boa tarde neste domingo. Precisando vencer no Brasileirão para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Rubro-Negro baiano foi batido pelo Figueirense por 1 a 0 no Barradão. E o gol de Everaldo surgiu justamente da falha de um jogador do Vitória. No lance, Neto Coruja recebe passe de Adriano e tenta tocar para Luis Aguiar, mas manda a bola nós pés do artilheiro da equipe catarinense (assista ao gol no vídeo acima). Ao deixar o campo, o volante rubro-negro avaliou seu desempenho:
- O único ponto positivo foi que eu joguei 90 minutos. Não joguei uma boa partida, senti a falta de ritmo de jogo, mas isso não é desculpa – disse Neto Coruja.
O jogador ainda destacou que a situação do Leão da Barra merece atenção. Para ele, o time, que é o lanterna do Brasileiro, não pode mais errar na competição:
- Não podemos mais vacilar. Perdemos esse jogo dentro de casa e agora temos que trabalhar e abrir o olho, se não o ano pode terminar ruim - afirmou.
Quem também lamentou a derrota em casa foi o zagueiro Roger Carvalho. Após o duelo, o jogador usou poucas palavras para resumir o sentimento que ficou no lado rubro-negro:
- Temos que lamentar. Infelizmente, o resultado não veio.
Na próxima rodada da Série A, o Vitória vai enfrentar o Flamengo, no Barradão. Antes desta partida, no entanto, a equipe baiana vai a Pernambuco para pegar o Sport pela Sul-Americana.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/08/neto-coruja-lamenta-derrota-do-leao-e-avalia-nao-fiz-uma-boa-partida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário