No Grand Slam de Haia, medalhista olímpica mostra força em estreia com nova parceria, que diz: "É a mesma Larissa"
Larissa volta às competições de vôlei
de praia noGrand Slam de Haia (Foto:
Divulgação/FIVB)
- É a mesma Larissa. Eu me senti muito confortável jogando com ela. Jogamos muito bem contra as americanas (no primeiro jogo) e cometemos pouquíssimos erros - disse Talita.
As brasileiras precisaram de apenas 32 minutos para passar pelas americanas Fendrick e Sweat por 2 sets a 0 - parciais de 21/10 e 21/17. Um resultado muito bom para uma estreia de uma dupla que ainda não está totalmente entrosada. Larissa e talita tiveram mais trabalho diante das alemãs Borger e Büthe, mas conseguiram a segunda vitória e também por 2 a 0 - parciais de 22/20 e 21/18.
- Estou mais preocupada em conseguir saber o que pode fazer eu e Talita sermos a melhor dupla na praia. Talita está sendo maravilhosa nos treinamentos das duas últimas semanas, e hoje foi um bom começo para nossa parceria - disse Larissa.
Talita fez elogios à parceira Larissa:
"Eu me senti muito confortável com
ela" (Foto: Divulgação/FIVB)
Juliana e Maria Elisa também
conquistaram duas
vitórias nesta quarta-feira
vitórias nesta quarta-feira
(Foto: Divulgação/FIVB)
Ex-parceira de Larissa, Juliana também teve uma quarta-feira 100% em Haia, ao lado de Maria Elisa. Na estreia, elas venceram as também compatriotas Taiana e Fernanda Berti em um duelo acirrado, que durou 1h10 e foi decidido no tie-break - parciais de 21/16, 21/23 e 27/25. Dupla número 1 do Brasil neste Circuito Mundial, Juliana e Maria Elisa também passaram pelas suíças Forrer e Vergé-Dépré. Taiana e Fernanda Berti, por sua vez, recuperaram-se da derrota e bateram as canadenses Broder e Valjas por 2 sets a 0 - 21/19 e 21/16.
Única dupla brasileira que conquistou uma etapa do Circuito neste ano, Ágatha e Bárbara Seixas abriram a competição em Haia com uma derrota por 2 sets a 1 diante das suíças Goricanec e Hüberli - parciais de 21/18, 10/21 e 15/11. As brasileiras se recuperaram na segunda partida e bateram as russas Moiseeva e Syrtseva por 2 a 0 - parciais de 21/14 e 21/19.
As irmãs Maria Clara e Carol também estrearam com uma derrota e venceram a segunda partida. Elas não conseguiram parar as suíças Zumkehr e Heidrich e perderam por 2 a 0 - parciais de 21/17 e 21/16. As brasileiras, por outro lado, aplicaram um duplo 21/17 nas austríacas Chukwuma e Schwaiger.
Homens em quadra
Entre os homens, o Brasil teve duas vitórias e uma derrota nesta quarta-feira. Melhor dupla verde-amarela no Circuito deste ano, Alison e Bruno Schmidt atropelaram os anfitriões Spikjkers e Van Dorsten. Em 33 miutos, vitória por 2 a 0 - parciais de 21/16 e 21/8.
- Começamos a temporada na nona colocação (do ranking mundial) e agora estamos em terceiro. Significa que estamos na direção certa. A melhor coisa que podemos fazer é pensar jogo a jogo e manter a força e o nível alto. Fomos bem no primeiro jogo, meu parceiro Alison fez um ótimo trabalho. Estou feliz e espero continuar jogando assim - disse Bruno Schmidt.
Alison e Bruno Schmidt atropelaram
dupla holandesa no Grand Slam de
Haia (Foto: Divulgação/FIVB)
Pedro Solberg e Emanuel arrancaram
virada em jogo acirrado
(Foto: Divulgação/FIVB)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário