Treinador diz que Bahia perdeu batalha no meio de campo para o time paulista, elogia Emanuel Biancuchi e foca na recuperação do Tricolor no Campeonato Brasileiro
- Infelizmente sofremos dois gols com erros individuais. E errar contra um time da qualidade do São Paulo é determinante para o resultado. O São Paulo é candidato ao título. Independente disso, deixamos de jogar. Perdemos a disputa no meio de campo e isso culminou com a derrota – disse o treinador logo após a partida.
Marquinhos sabe que não terá muito tempo para procurar explicações para a nova derrota no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Bahia encara o Atlético-MG no Independência e o técnico terá apenas dois dias para preparar o time baiano para a partida. A expectativa do treinador é de que Marcos Aurélio, Kieza e Adaílton, contratados em negociações internacionais, sejam regularizados para ficar à disposição para o jogo em Minas Gerais.
- Temos que ter hombridade e procurar corrigir aquilo que vem acontecendo de erros. Ter uma equipe base e dar continuidade. Sofremos com lesões nos últimos quatros jogos antes da parada no Campeonato Brasileiro. Foi determinante para a queda de produção. Agora começa a recuperação. É uma satisfação ver o Rhayner e o Diego Macedo recuperados. O Léo Gago ainda está sem ritmo. Agora é esperar a regularização dos outros atletas para trabalhar a equipe base e dar continuidade - pontuou.
Confira outros temas abordados pelo técnico durante a entrevista
Uelliton no banco de reservas
Não aconteceu nada. O Uelliton não participou do aquecimento por ter um limite de atletas por vez. Por isso talvez ele tenha ficado no banco. Não observei se ele levantou pra cantar o hino. O funcionamento com os três volantes não teve o aproveitamento que esperávamos. Esperava que com o Pittoni tivéssemos qualidade de passe para chegar na área. Mesmo com a entrada do Pittoni, isso não ocorreu.
saldo da intertemporada
Rhayner
Emanuel Biancucchi
opção pelo esquema tático
novas contratações?
copa do Brasil
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2014/07/deixamos-de-jogar-diz-marquinhos-santos-apos-tropeco-na-fonte-nova.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário