Capitão da Bélgica garante que só terá boas recordações do país e destaca felicidade do grupo com a campanha belga, que parou nos argentinos nas quartas de final
Kompany belgica coletiva (Foto: Vitor Geron)
- Esse é o país do futebol. Podemos dividir o evento em dois. No esportivo foi muito bom e há também o lado das opiniões diferentes, que chegaram a dizer que tudo seria um desastre, mas não foi isso que encontramos. Esse país provou o que é capaz de fazer e o que o Brasil fez nessa Copa foi incrível – disse o zagueiro belga.
Depois dos elogios, Kompany ainda falou que a Copa de 2014 será lembrada como a melhor de todos os tempos e que gostaria de ver uma final entre Brasil e Argentina. Para o defensor, seria um sonho continuar no Mundial eliminando os argentinos, mas a campanha agradou o grupo.
- Todos que fizeram parte dessa seleção estão muito felizes por isso. Vou levar comigo as melhores coisas possíveis do Brasil. Foram dias que jamais esquecerei.
Kompany teve que encarar Messi nas
quartas de final da Copa, melhor para
os argentinos (Foto: Agência EFE)
Os belgas deixam Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde deste domingo. O voo para Bruxelas parte do aeroporto de Guarulhos às 20h45 e faz escala em Dakar, no Senegal, para abastecimento, antes de seguir para Bruxelas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/belgica/noticia/2014/07/kompany-elogia-copa-do-mundo-e-torce-por-brasil-e-argentina-na-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário