Atacante foi um dos destaques do time na dramática vitória sobre o Chile, mas agradece a Julio Cesar pelas defesas das penalidades e fala da união do grupo
- Concentramos do começo ao fim, mas num lance ali no qual tentei dar o passe para o Marcelo, eu errei e acabou saindo o gol deles. No único lance que erramos saiu o gol. Mas controlamos a partida, tivemos muitas chances, um pênalti não marcado, mas faz parte - disse Hulk lembrando de lance ainda no primeiro tempo, quando foi derrubado dentro da área.
Hulk foi um dos destaques do Brasil na partida
contra o Chile, tanto positiva quanto
negativamente.(Foto: Agência Reuters)
Além do erro no lance do gol do Chile, Hulk também desperdiçou sua cobrança na disputa de pênaltis. Após Bravo defender o chute do camisa 7 brasileiro, o Chile marcou com Díaz e chegou à igualdade pela primeira vez durante a disputa. Mas para alegria brasileira Neymar também converteu e Jara mandou na trave a última cobrança. Hulk fez questão de agradecer ao goleiro Julio Cesar, que naquele momento já havia defendido duas cobranças chilenas, e ao elenco brasileiro, que lhe deu total apoio.
Hulk
comemora com Julio César ao final da
disputa de cobranças de penalidades. Atacante
perdeu sua cobrança e o goleiro foi o grande
herói brasileiro neste sábado. Camisa 7
agradeceu ao apoio do grupo após pênalti
perdido. (Foto: AP)
disputa de cobranças de penalidades. Atacante
perdeu sua cobrança e o goleiro foi o grande
herói brasileiro neste sábado. Camisa 7
agradeceu ao apoio do grupo após pênalti
perdido. (Foto: AP)
O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, às 17h, no estádio do Castelão, em Fortaleza. O adversário será definido no confronto entre Colômbia e Uruguai, neste sábado, no Maracanã.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/hulk-assume-falha-no-gol-do-chile-reclama-de-penalti-e-exalta-o-grupo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário