Distensão muscular pode tirar zagueiro do Liverpool das oitavas de final contra a Nigéria; jogadores treinaram às 13h, horário da partida
Sakho, ao fundo, pode desfalcar os Bleus
(Foto: Cleber Akamine)
Principal preocupação da França para a partida contra a Nigéria, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Sakho sente um incômodo muscular desde a sua chegada ao Brasil. Contra o Equador, ele foi substituído no segundo tempo por causa da lesão.
Caso não tenha condições de jogo, o técnico Didier Deschamps deve optar por Laurent Koscielny, que também tem problemas físicos, mas não a ponto de tirá-lo da partida.
- Estou com uma tendinite há dois, três meses. Estou tentando gerenciar isso participando de todos os treinos. Tenho feito uma programação de recuperação com o médico. Não fui mal contra o Equador. Sei que tenho alguns problemas, mas vou fazer de tudo para evitar os gols.
A seleção francesa viaja a Brasília neste sábado, em voo fretado, às 18h. Domingo, o time treina às 12h30 no estádio Mané Garrincha, onde enfrenta a Nigéria, segunda-feira, às 13h.
Sakho usa proteção na coxa esquerda durante
atividades físicas (Foto: Cleber Akamine)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/franca/noticia/2014/06/com-protecao-na-coxa-sakho-treina-separado-e-pode-desfalcar-os-bleus.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário