sábado, 28 de junho de 2014

Fora da Copa, Diego Costa curte forró em Aracaju

Atacante da seleção espanhola está de folga em sua terra natal e aproveitou para conhecer a maior festa junina do estado na capital sergipana


Por Aracaju,SE


saiba mais
O atacante Diego Costa está de férias em sua terra natal. Em Sergipe, o jogador aproveita para descansar em Lagarto, mas não perdeu a oportunidade de conhecer a maior festa junina do estado na capital Aracaju. Na última sexta-feira, ele compareceu ao Forró Caju onde acompanhou de perto o show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano e da banda de forró Limão com Mel. A festa chega a reunir mais de 100 mil pessoas por noite.

Em um camarote, ele curtiu a noite com os amigos. Foi a primeira vez que Diego compareceu a festa junina da capital.

- Chegar pela primeira vez numa festa que é tradição do meu estado é sempre bom. Sempre soube da qualidade da festa, meus amigos sempre me deram ótimas referências do evento. Estou sem minha esposa, mas vim para curtir com os amigos - disse o jogador. 

Diego Costa curte forró em Aracaju (Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)
Diego Costa curte forró em Aracaju 
(Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)

Diego também falou sobre a experiência de ter disputado sua primeira Copa do Mundo como atacante da seleção espanhola.

- Foi maravilhoso participar da Copa do Mundo, pois é uma emoção única na vida de qualquer jogador. Agora estou tendo esse momento de folga e depois vamos retomar aos trabalhos - destacou.

Na próxima temporada, o jogador pode ser o novo reforço do Chelsea, da Inglaterra. Segundo ele faltam apenas detalhes para o acerto com o clube inglês. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/se/copa-do-mundo/noticia/2014/06/fora-da-copa-diego-costa-curte-forro-em-aracaju.html

Nenhum comentário: