quinta-feira, 8 de maio de 2014

Soares e Peya perdem de veteranos e dão adeus ao Masters 1.000 de Madri

Parceria formada pelo brasileiro e o austríaco não resiste ao bom momento dos experientes Daniel Nestor, de 41 anos, e Nenad Zimonjic, de 37 anos


Por Madri



Número 3 do ranking mundial de duplas, Bruno Soares foi eliminado do Masters 1.000 de Madri. Ao lado do austríaco Alexander Peya, o mineiro caiu nesta quinta-feira nas quartas de final ao perder por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4, para a experiente parceira formada pelo canadense Daniel Nestor, de 41 anos, e o sérvio Nenad Zimonjic, de 37 anos.  Nas semifinais, eles vão encarar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Com três vices e nenhum título neste ano, Soares e Peya não estão fazendo uma boa campanha na temporada de saibro. Eles foram eliminados precocemente em Monte Carlo e Barcelona, nas semanas anteriores.

tenis alexander peya bruno soares madri (Foto: Getty Images)
Alexander Peya e Bruno Soares estão 
fora do Masters 1.000 de Madri 
(Foto: Getty Images)

O primeiro set foi marcado por um grande equilíbrio. Sem nenhuma quebra de saque, a parcial foi decidida no tie-break. Errando menos, Nestor  e Zimonjic não tiveram dificuldade para vencer o desempate por 7 a 2, abrindo 1 a 0.

Na sequência da partida, o canadense e o sérvio chegaram a abrir 5 a 2 e deram uma relaxada. Assim, Bruno e Alexander conseguiram reagir e tinham a chance de igualar o placar sacando. s  Peya foi quebrado e a parceria do brasileiro perdeu o set por 6/4, e o jogo por 2 sets a 0.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/05/soares-e-peya-perdem-de-veteranos-e-dao-adeus-ao-masters-1000-de-madri.html

Nenhum comentário: