Segundo "AS", atacante do Santos seria opção para lugar de Diego Costa, alvo do Chelsea. Jornal coloca Internazionale como outro clube interessado no brasileiro
O jornal ressalta que os colchoneros já teriam demonstrado interesse no brasileiro na última temporada e que ele seria uma das opções para substituir Diego Costa, alvo do Chelsea, da Inglaterra.
Segundo a publicação, o Inter de Milão também estaria atrás do atacante. A reportagem diz que o Santos deseja receber 15 milhões de euros pelo jogador e afirma que quem fizer a maior oferta levará o atleta, querido e odiado quase na mesma proporção pelos torcedores do Alvinegro Praiano.
Damião quase seguiu para o futebol europeu em 2013. O atacante esteve perto de trocar o Internacional pelo Tottenham, da Inglaterra. Os Spurs chegaram a oferecer 21 milhões de euros pelo atleta, mas desistiram por causa do alto valor pedido pelo clube gaúcho.
Contratado em janeiro pelo Santos, em parceira com o fundo de investimento Doyen Sports, Leandro Damião custou 13 milhões de euros (cerca de R$ 41,6 milhões). Em 16 jogos pelo Alvinegro Praiano, o atacante marcou cinco gols.
Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2017.
Peixe nega ter recebido proposta
A diretoria do Santos, por meio de sua assessoria de imprensa, negou ter recebido a proposta do Atlético de Madrid.
- Não é verdade. Não houve essa procura - diz a nota enviada pela comunicação santista.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/05/atletico-de-madrid-oferece-13-mi-por-damiao-afirma-diario-espanhol.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário