quinta-feira, 17 de abril de 2014

Teliana, sobre Roland Garros: "Um dos meus sonhos está sendo realizado"

Feliz com a sua confirmação no torneio, pernambucana disputa antes o playoff do Grupo Mundial II da Fed Cup. País não tinha representante em "Rolanga" desde 1990


Por Rio de Janeiro


Após 24 anos de espera, o Brasil finalmente terá uma representante no torneio feminino do Grand Slam de Roland Garros. Atual número 92 do ranking do WTA, Teliana Pereira foi confirmada na competição nesta quarta-feira. Aos 25 anos de idade, a pernambucana radicada em Curitiba não escondeu a felicidade ao saber que participará de um dos eventos mais nobres do tênis mundial.


Teliana Pereira tenista (Foto: Cristiano Andujar/CBT )
Teliana Pereira se prepara para a sua 
primeira participação em Roland 
Garros (Foto: Cristiano 
Andujar/CBT )

- Estou muito feliz, pois um dos meus maiores sonhos está sendo realizado. Sempre tive um carinho especial por Roland Garros, é meu piso favorito. Gosto do ambiente, da cidade, e espero aproveitar ao máximo e jogar o meu melhor tênis - disse Teliana.

Antes de "Rolanga", a tenista defende a seleção brasileira no playoff do Grupo Mundial II da Fed Cup. A competição será nos dias 19 e 20 em Catanduva (SP). O adversário do Brasil é a Suíça, e quem vencer o confronto se classifica para o Grupo Mundial II da Fed Cup de 2015.

- É uma competição muito importante. A equipe está bem unida, com uma jogadora passando confiança para a outra. Estou focada em entrar na quadra e fazer o meu melhor. Queremos muito essa vaga no grupo mundial e servirá como uma ótima preparação para Roland Garros - completou Teliana, que já jogou 17 duelos de Fed Cup e venceu 20 de suas 24 partidas na competição por equipes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/04/teliana-sobre-roland-garros-um-dos-meus-sonhos-esta-sendo-realizado.html

Nenhum comentário: