quinta-feira, 17 de abril de 2014

Presidente do Coxa admite interesse no meia Carlos Eduardo, do Flamengo

Vilson Ribeiro de Andrade confirma sondagem no jogador de 26 anos, que tem contrato no clube da Gávea até junho. "Estamos avaliando", revelou o dirigente


Por Curitiba


O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, admitiu o interesse no meia Carlos Eduardo , que está no Flamengo. O clube estaria analisando a contratação do atleta tanto do ponto de vista físico quanto financeiro, segundo apurou a jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja. 

- Estamos avaliando. É um jogador interessante, mas temos muitas situações para avaliar ainda. Questão financeira e clínica. Mas é um atleta interessante - disse o presidente para o blog.

Carlos Eduardo Flamengo x Coritiba (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
Carlos Eduardo interessa ao Coritiba 
(Foto: Jorge William / Agência O Globo)

Carlos Eduardo tem 26 anos e foi revelado pelo Grêmio, onde participou da conquista do campeonato gaúcho em 2007.Também nessa época, esteve com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, e dois anos depois foi convocado para os amistosos contra a Inglaterra e Omã pela seleção principal. Já em 2010, foi convocado por técnico Mano Menezes para os amistosos contra os Estados Unidos, Irã e Ucrânia.


saiba mais

De Porto Alegre, o gaúcho foi para o Freiburg, da Alemanha, jogando três temporadas, e seguiu para o Rubin Kazan, onde chegou em agosto de 2010.
No clube russo, sofreu uma grave lesão no joelho, e atuou em somente oito jogos. Contratado em 2013 pelo Flamengo, com o aval do diretor executivo Paulo Pelaipe, vestiu a camisa rubro-negra durante quase um ano e meio, mas não teve sucesso. Em 50 jogos, marcou apenas um gol, e perdeu espaço no elenco. Emprestado à equipe carioca até junho, onde recebe em torno de R$ 500 mil, o meia tem ainda mais quatro anos de contrato com o Rubin Kazan.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/04/presidente-do-coxa-admite-interesse-no-meia-carlos-eduardo-do-flamengo.html

Nenhum comentário: