quarta-feira, 12 de março de 2014

Após voadoras, Aloísio 'ataca' Love com puxão de cabelo e tapas no rosto

Empolgado com gol do companheiro na vitória do Shandong Luneng sobre o Cerezo Osaka, Boi Bandido exagera na comemoração. Assista!

Por Rio de Janeiro

O atacante Aloísio deixou o Brasil, mas segue com suas peripécias nas comemorações, mesmo do outro lado do mundo. Na última segunda-feira, o ex-jogador do São Paulo, atualmente no futebol chinês, voltou a chamar a atenção pela maneira de festejar os gols. O atacante deixou sua marca na vitória do Shandong Luneng por 3 a 1 Cerezo Osaka, do Japão, pela Liga dos Campeões da Ásia, e repetiu a tradicional voadora, mas inovou mesmo ao "atacar" o companheiro Vagner Love de outra forma, com puxões de cabelo e tapinhas no rosto (assista ao vídeo ao lado, a partir de 1m10s).

Aloisio abriu o placar e optou pela voadora, sua marca registrada, antes de receber o abraço dos colegas no time comandado por Cuca. Entre eles, Vagner Love, que ainda marcaria dois gols na partida. Foi em um dos gols do atacante ex-Fla e Palmeiras que Aloísio entrou em ação com a manifestação de carinho um tanto exagerada.

Aloísio tapa na cara de Vágner Love (Foto: Reprodução SporTV) 
Aloísio encheu Vagner Love de tapinhas após 
um dos gols do camisa 10 (Foto: 
Reprodução SporTV)
 
Animado, o Boi Bandido pegou Love pelas tranças azuis e segurou o jogador enquanto dava uma sequência de tapas, de leve, no rosto do atacante. O ex-atacante do Flamengo manteve o sorriso e pareceu não se importar com o "ataque" de Aloísio. O argentino Montillo, ex-Cruzeiro e Santos, também chegou para abraçar Love, mas não impediu o ex-são-paulino de continuar com os tapinhas.

Yoichiro Kakitani descontou para o Cerezo Osaka, time de Forlán, ex-Internacional. A Liga dos Campeões da Ásia garante ao campeão uma vaga no Mundial de Clubes.


Assista a outros vídeos do "SporTV News"


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/03/apos-voadoras-aloisio-ataca-love-com-puxao-de-cabelo-e-tapas-no-rosto.html

Nenhum comentário: