quarta-feira, 12 de março de 2014

Procurado, Fabrício Carvalho celebra chance de jogar no Bota: 'Um sonho'

Aos 36 anos, atacante da Cabofriense espera concretizar acerto com o Alvinegro no retorno da delegação do Equador, onde o time joga nesta quarta pela Libertadores

Por Rio de Janeiro

O presidente da Cabofriense disse desconhecer o interesse do Botafogo, mas o atacante Fabrício Carvalho já vislumbra a possibilidade de defender o Alvinegro. O jogador de 36 anos afirmou ter sido procurado por um diretor do clube e espera selar o acerto assim que a delegação do Glorioso retornar da viagem ao Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle pela Libertadores nesta quarta-feira.

- É uma ótima notícia para mim e para minha família essa possibilidade de jogar no Botafogo. É uma equipe de tradição. Apesar dos meus 36 anos, receber isso... estou muito feliz. Já tivemos algumas conversas. Já teve o contato do diretor com meu irmão e estamos bem adiantados. Agora é esperar o Botafogo retornar de viagem e concretizar o acerto, se Deus quiser - comemorou o atacante em entrevista à Rádio Brasil.

Fabrício Carvalho, cabofriense x friburguense (Foto: Andreia Maciel) 
Fabrício Carvalho afirma ter sido procurado 
pelo Botafogo (Foto: Andreia Maciel)
 
Fabrício Carvalho já marcou quatro gols no Campeonato Carioca e tem contrato com a Cabofriense até o fim do estadual. O jogador pretende cumprir o acordo até o fim para levar o time da Região dos Lagos o mais longe possível neste Carioca.

Parece um sonho para mim, por tudo o que passei. Fiquei dois anos parado, não é fácil. Mas sempre me mantive de pé, firme."
Fabrício Carvalho
 
 - A intenção é permanecer até o final, o contrato vai até 30 de abril. É uma campanha histórica. A intenção é manter o foco aqui e ajudar a Cabofriense a chegar o mais longe possível - disse.

Apesar do foco na Cabofriense, o atacante, que em 2005, quando defendia o São Caetano, acabou sendo afastado das atividades por conta de uma arritmia cardíaca, não esconde a ansiedade de integrar o elenco do Botafogo.

- Parece um sonho para mim, por tudo o que passei. Fiquei dois anos parado, não é fácil. Mas sempre passo para os mais jovens para nunca desistirem. Sempre me mantive de pé, firme. Mas Deus me deu forças para superar e agora estou sendo coroado com essa possibilidade de ingressar em uma equipe como o Botafogo - comemorou o possível reforço alvinegro.

Atualmente o elenco do Botafogo conta com os atacantes Tanque Ferreyra, Wallyson, Henrique, Zeballos e Yguinho, além de André, dos juniores. Sassá, que poderia ser um reserva para Ferreyra, foi emprestado ao Oeste-SP para ganhar experiência.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/procurado-fabricio-carvalho-celebra-chance-de-jogar-no-bota-um-sonho.html

Nenhum comentário: